10/1/2018 08:09

Após conversa com Galiotte, Zé Roberto define que não jogará pela Lusa

Participação na Copa Rubro-Verde pela Lusa foi último ato de Zé Roberto como jogador

O sonho da Portuguesa de ter Zé Roberto como jogador para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista (equivalente à segunda divisão do Estadual) não vai se concretizar. O ex-atleta, que neste ano assumiu o cargo de assessor técnico do Palmeiras, conversou com o presidente Maurício Galiotte e definiu que vai se dedicar exclusivamente à nova função na equipe alviverde.



Aos 43 anos, Zé Roberto anunciou oficialmente a aposentadoria no final de 2017. Ele aceitou jogar pela Lusa, clube que o revelou, na Copa Rubro-Verde, torneio amistoso envolvendo quatro times de origens portuguesas. O time do Canindé perdeu a final nos pênaltis para a Portuguesa do Rio de Janeiro no último domingo (7).

Após a partida, o presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, confirmou o convite para Zé Roberto jogar a A2. A ideia era que ele dividisse o cargo no Palmeiras com a função de jogador na Lusa, atuando apenas em jogos realizados na capital paulista e treinando com o time quando possível.

O próprio ex-jogador afirmou que conversaria com o Palmeiras sobre a possibilidade, mas ressaltou que já havia se comprometido com o clube antes de aparecer a proposta da Portuguesa.

Como assessor técnico do Palmeiras, Zé Roberto terá a função de atuar mais próximo da comissão técnica e dos jogadores. Além dele, o clube conta com Cícero Souza como gerente de futebol e Alexandre Mattos como diretor de futebol.

7077 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias