10/1/2018 11:49

Zé Roberto inicia nova função, mas mantém lema: “O Palmeiras é grande”

Zé Roberto é agora assessor técnico do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de participar de uma campeonato amistoso organizado pela Portuguesa, Zé Roberto está de volta ao Palmeiras, agora exercendo seu novo cargo no clube. O ex-meia alviverde começa a trabalhar como assessor técnico e mostrou em suas redes sociais o primeiro dia na nova função.



Aposentado dos gramados, Zé Roberto se mostrou pronto para esse novo desafio dentro do futebol. Assim como nos seus discursos pré-jogos, que ficaram conhecidos por sempre falar “O Palmeiras é grande”, o ex-camisa 11 brincou com o bordão. “Ano de desafios… nova rotina… muito trabalho… Bate no peito e fala que 2018 vai ser grande!”, escreveu.

A foto dessa nova etapa na carreira de Zé Roberto diminui, por enquanto, a esperança da Portuguesa contar com o ídolo dentro de campo. Jogando duas partidas pela Lusa na Copa Rubro-Verde, evento organizado pelo clube, alguns fãs e torcedores tinham a expectativa de contar com o meia no Campeonato Paulista da Série A2.

834 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

muito legal,gostaria de conhece lo pessoalmente e dar um forte abraço e um aperto de mão.. guerreiro exemplar,PARABÉNS.. Zé..

chega desse negócio de Palmeiras é grande, né??? não precisa ficar falando algo que TODOS ja sabem... parece que tem que ficar se reafirmando.... que saco.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias