10/1/2018 16:05

Assusta o Palmeiras? Veja escalação do 'supertime' que o Boca Juniors deve ter na Libertadores

Segundo revela Claudio Freire, do FOX Sports Argentina, o técnico Guillermo Schelotto tem em mente uma formação 'dos sonhos' para entrar em campo no torneio

Uma das camisas mais pesadas do futebol sul-americano, o Boca Juniors retorna em 2018 à disputa da Conmebol Libertadores, e tem a conquista do título como a grande meta para a temporada. E para buscar a sétima taça da competição, o time de Buenos Aires tem apostado nos reforços de peso, surgindo como um dos favoritos. Segundo revela Claudio Freire, do FOX Sports Argentina, o técnico Guillermo Schelotto tem em mente uma formação 'dos sonhos' para entrar em campo no torneio.



Com os jogadores atualmente à disposição da comissão técnica, a tendência é de que o time entre em campo com Agustín Rossi; Julio Buffarini, Paolo Goltz, Lisandro Magallán, Frank Fabra; Pablo Pérez, Wilmar Barrios, Carlos Tevez; Edwin Cardona, Ramón Ábila e Cristian Pavón.

Além dos reforços confirmados, como Tevez, Buffarini e Ábila, o Boca ainda corre nos bastidores para acertar com mais dois nomes de peso: o lateral Emmanuel Mas, que define os detalhes finais e defendia o Trabzonspor, da Turquia, e o zagueiro Gustavo Gómez, atualmente no Milan. Somam-se ainda a eles o volante Fernando Gago e o atacante Darío Benedetto, lesionados, que se recuperam no Departamento Médico.

O Boca Juniors está no Grupo 8 da Libertadores, ao lado de Palmeiras, Alianza Lima (PER) e mais um clube que virá das primeiras fases. O gigante argentino estreia na competição no dia 1º de março, contra os peruanos, fora de casa. Os duelos contra o Verdão estão marcados para 11 de abril, no Allianz Parque, e 25 de abril, na Bombonera.

14283 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos golear o boca,pra descpn

nenhum pouco

esse time do boca não passa da primeira fase , time de merda. vai postar essa porra no site do boca viado.

O verdão é muito melhor que esse timinho.

Robson Araujo     

E isso aí o que for de melhor para o palmeiras

Se o verdao entrar com vontade de ganhar, não terá adversário pra assustar não

Marcos Gomes     

De novo a mesma matéria?
E pior pagando pau pra essa merda de time do boca. Vou dizer uma coisa a você, se não houver maracutaia na arbitragem esse time do boca nunca fará frente ao meu Palmeiras.

Marco Decussi     

o tio denovo isso já é a terceira vez vão se fuder seus putos ficam pagando pau para os outros aqui é Palmeiras seus bostas ficam dizendo que boca assusta aff tem que dar morar ao nosso time não dos outros vai a Argentina e ve se eles ficam engrandecendo nois vão se fuder seus frouxos

nenhum pouco

esse time o perde para o melhor time do Brasil , Palmeiras minha vida é você.

Olavo Marques     

assusta os gambá.vamos ganhar desse time meia boca

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias