10/1/2018 18:20

Promotor formaliza pedido de torcida única em jogos da Ponte contra grandes

Ofício assinado por Paulo Castilho também pede medida para clássicos com o Guarani

Foto: DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Um ofício assinado pelo promotor Paulo Castilho formalizou o pedido do Ministério Público para que os jogos da Ponte Preta contra Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, além dos clássicos com o Guarani, tenham torcida única.



O documento foi enviado nesta quarta-feira, apesar de Castilho já ter declarado a intenção no fim do ano passado. A expectativa é de que CBF e Federação Paulista de Futebol acatem o pedido.

O pedido de torcida única nesses jogos foi feito após os recentes acontecimentos relacionados à torcida da Ponte. No dia que decretou o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro, um grupo de torcedores destruiu parte do alambrado, invadiu o gramado do Moisés Lucarelli e entrou em conflito com policiais.

As datas dos dois dérbis entre Guarani e Ponte Preta não estão definidas, já que a CBF ainda não divulgou o calendário da Série B do Brasileiro. No Paulistão, a Ponte enfrenta Corinthians (17/1), no Pacaembu, e recebe Santos (25/1) e Palmeiras (18/2) no Moisés Lucarelli. Como está no grupo do São Paulo, o time só pode enfrentar o Tricolor nas quartas de final.

2175 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

ruim para os times Paulistas, é vantag3m para os grandes em se fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias