10/1/2018 20:01

Palmeiras avalia zagueiro colombiano para o lugar de Mina

O Palmeiras vai ao mercado para contratar mais um zagueiro, depois da saída de Mina para o Barcelona. O blog apurou que os responsáveis pelo departamento de análises e estatísticas buscaram números e informações sobre Felipe Aguilar, defensor do Nacional de Medellín da Colômbia.



Aguilar tem 1,90m e fará 25 anos, dia 20 de janeiro. Em 2011, foi revelado no próprio Nacional. De 2012 a 2015, o colombiano passou quatro temporadas no Alianza Petrolera, retornando para Medellín, no ano seguinte. Em 2016, fez 32 partidas, atuando com Guerra e Borja, como titulares. Em 2017, Aguilar disputou 24 jogos, sem marcar gols. Na Seleção colombiana, Aguilar teve participações em três confrontos.

Na primeira consulta feita pela diretoria, o Nacional pediu U$ 6 milhões por 80% dos direitos econômicos. Aguilar tem contrato até dezembro de 2020.

No elenco, o Palmeiras tem Edu Dracena, Luan, Juninho, Emerson Santos, Antonio Carlos, Thiago Martins e o garoto Pedrão.

10755 visitas - Fonte: Blog do Praetzel

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

a quem disse q nao precisamos de mais zagueiro, monte a zaga titular do palmeiras! Temos q ter outro zagueiro de nome !eu traria o mina cabeludo q tambem joga na Colômbia

Flavia Veloso     

nao precisamos de zagueiro por agora temos muitor zagueiros, esse matos so pensa em gastar dinheiro pra ganhar mais comissao

Roberto     

Não precisa de zagueiro, vamos com o que tem...

Flavia Veloso     

nao precisamos de mais zagueiro ja temos o suficiente, se fosse um zaguiro de nome ate poderia ser

Nestor Ossemer     

ai sim!!!

contrata o paulo nobre

contrata o zagueiro da colombia para substituir o mina

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

cara mais uma notícia repetida,esse site é um luxo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias