11/1/2018 13:16

Palmeiras teria acerto com Pabón, ex-São Paulo; clube nega

O Palmeiras teria acertado nesta quinta-feira a contratação do atacante colombiano Dorlan Pabón, de 29 anos, do Monterrey-MEX, segundo apurou a ESPN.com.mx. O clube nega o interesse e a informação.



O atleta já não treinou na última quarta-feira, e nesta quinta teria definido sua despedida oficial dos Rayados, preparando as malas para voltar à América do Sul.

Em 2014, ele já teve passagem pelo São Paulo, disputando 18 jogos e marcando dois gols - no período, ele atuou emprestado pelo Valencia-ESP.

Pelo Monterrey, o colombiano entrou em campo pela última vez no último dia 6, quando foi titular no empate por 1 a 1 com o Monarcas Morelia, pelo Campeonato Mexicano Clausura 2018.

Pabón se despediria de sua segunda passagem pelos Rayados após marcar 59 gols na Liga MX.

Em caso de contratação, o jogador teria forte concorrência. O Palmeiras conta hoje com Dudu, Keno, Willian e Artur pelas pontas, e não como centroavante, posição do também colombiano Borja e de Deyverson.

Se confirmada, a saída de Pabón é mais uma notícia ruim para os torcedores do Monterrey, que recentemente também perde Efraín Juárez para o Vancouver Whitecaps-CAN e Edgar Castillo para o Colorado Rapids-EUA - os dois times disputam a MLS.

Durante a carreira, o colombiano ainda passou por Envigado-COL, Atlético Nacional-COL, Parma-ITA, Betis-ESP e Valencia-ESP.

9156 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

JanPierre Gomes     

gente pobon na época em que defendeu o sao paulo não jogou bem mas no monterrey do mexica ele fez muitos gols e era titular la e iutra o monterrey é um dos melhores time do México junto com tigres

Sergio Barbosa     

o diretório que gosta de gastar dinheiro atoa

loucura do palmeiras

Cleilton Queiroz     

Gente é um absurdo tem tanto atacante é zagueiro do Colômbia ou de outros países na mídia. Porque não põe um brasileiro bom é que de conta do recado.

Poxa galera ... li nos comentarios abaixo o pessoal criticando o Mattos e o Palmeiras pela contratação ... totalmente mentira isso ai ... Acontece que o Palmeiras é o maior ou uns dos maiores compradores da America do Sul hoje, está nos holofotes ... empresários "espertos" usam isso e ventilam na midia e em redes sociais que o clube tal esta fechado com seu jogador. Pronto, a partir daí é publicado em varios sites e divulgado em programas esportivos. Isso é uma forma de trazer o jogador para os holofotes, de todos falarem e lembrarem dele e então em alguma negociação pedir um valor razoável pois o Palmeiras "quis" ele, pois estão todos falando dele ... caiam nessa não e sejam mais tolerantes com o Mattos. Quem pede jogador é a comissão técnica e depois de decisão conjunta com comissão técnica, jogadores, presidente e temperatura da torcida é que o Mattos vai atras e faz acontecer como ele mesmo já disse. Olhem os jogadores que temos, quem é que vai querer esse pereba de Pabón. Muitos criticam o Mattos por causa do Deyverson, mas quem pediu foi o Cuca, o Mattos não acorda de manhã pensando em quem vai contratar hoje, a decisão de contratar ou não é conjunta e uma vez decidida ai sim ele faz acontecer. Não caiam nessas fake news não galera. Bora Verdão. Palmeiras 4 x 0 Botafogo-PB ; Palmeiras 3 x 0 Santo André.

Caio Portioli     

bom banco
traz umas tequilas que tá limpo

esse jogador é péssimo sai fora do verdão mala sem alça

William Santos     

Deus é mais, é ruim demais

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Essa contratação não tem a mínima lógica e necessidade. Depois quando o Matos é criticado, tem gente que ainda faz biquinho.

valorizem a base do Palmeiras fdp

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura faça Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

só podem tá fazendo lavagem de dinheiro...esse cara não seria nem reserva no Palmeiras aff

contra e vende o borja. caso não der certo no paulistão.

Jose Tanaka     

não vale a pena trazer esse cara

cai fora palmeiras , deixa esse cara no mexico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias