11/1/2018 17:28

Diego Souza exalta papel de Raí em acerto e explica negativa ao Palmeiras

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O poder de convencimento de Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo, foi decisivo para que a contratação de Diego Souza fosse concretizada. A afirmação é do próprio jogador, que foi protagonista de uma ‘novela’ que envolveu ainda o Sport, seu ex-clube.



“Minha escolha foi após uma conversa que tive com Raí, um ídolo que viveu tudo o que um profissional quer viver no futebol. Conversamos bastante, passei meus objetivos de carreira e trocamos algumas ideias. Sem dúvida, isso me ajudou muito para estar aqui hoje”, explicou o novo camisa 9 do São Paulo, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Alvo do São Paulo desde o início de dezembro, Diego Souza viu na possibilidade de transferência uma oportunidade de aumentar suas chances de disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Com os pernambucanos fazendo jogo duro, o clube paulista acabou tendo de pagar R$ 10 milhões para ter o atleta de 32 anos até o fim de 2019.

“Todos sabiam do carinho que tenho pelo Sport, família adaptada, cidade maravilhosa. Mas chega a um ponto da carreira que você tem de tomar uma decisão. Quero jogar uma Copa do Mundo, mas esse não é o objetivo principal. Quero ajudar o São Paulo a buscar títulos”, ressaltou o versátil meia-atacante.

Esta foi a segunda ‘novela’ da qual Diego foi protagonista recentemente. No meio de 2017, situação parecida ocorreu quando o Palmeiras manifestou interesse em contar com seu futebol. Na ocasião, porém, o jogador preferiu não arriscar uma mudança de ares.

“Naquele momento, a temporada estava no meio. É bem difícil sair de um lugar onde se está bem adaptado. Não sabia se era realmente aquilo que eu queria. Foi um ano difícil, tive essa conversa com o Raí, que fez eu acreditar no projeto de ser feliz no São Paulo”, reiterou Diego Souza, tratando de se desvincular do rival, pelo qual atuou entre 2008 e 2010.

“Faz oito anos que eu saí do Palmeiras. A minha história lá sempre vai existir, mas ficou no passado e estou num clube de tradição e com muita ambição para buscar os meus objetivos”, encerrou.

23550 visitas - Fonte: Gazeta Press

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Boa Roque Amaral
falou tudo!

este João Carlos e louco que jogador de segunda o Palmeiras comprou Lucas Lima e dez vezes melhor seu Bambi viado

aqui e palmeiras não banbis

vai tomar no cu

verdão não precisa deste cara .... ele vai disputar a libertadores este ano com os bambys né ?????? kkkkkkkkkkkkk

Aqui é Palmeiras, verdão ,Dale porco. Vai Diego Souza tomara que vc leve azar também lkkkkkk

diego souza todo mundo sabe que tu só não veio po palmeiras porque o sport não ti liberou seu viado

NÃO VAI DAR EM ND ISSO AI....JOGADOR PIPOQUEIRO ESQUENTADO E FRACASSADO + TIME DE VIADO QUE FAZ 10 ANOS Q NAO GANHA NADA, RESULTADO = MAIS UM ANO DE FILA PARA AS BIBAS DECADENTES!

Diego monstro. te respeito muito pelo tempo que jogou no Palmeiras. Mas espero que o São Paulo se fodda

ki ki esse cuzao ta fazendo no app do verdao??diego souza a oportunidade que vc tinha de c redimir com a nossa torcida vc jogou no lixo agr vai pros bambis jogar a serie b seleçao pra vc jah era temos gabriel jesus ..esse sim honrou o manto alviverde

Aqui é Palmeiras João Carlos viado, está no App errado seu arrombado

para de fala bosta João Carlos o executivo do palmeiras só compra jogador de segunda divisão então kkkk tá louco só pode

Diego Sono.

Bicha

nada haver mesmo esse pipoca q não quis retornar pro nosso verdão.

parabéns Rai está comprando jogador de verdade pra jogar no São Paulo enquanto o lixo do executivo do Palmeiras só compra refugo e jogador de segunda divisão pra jogar no Palmeiras

esse aplicativo tá marcando aqui é Família Palmeiras que porra de notícia desses bambis se foda São Paulo e Diego Souza

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

convencido nojento eskifoooo.

vai se fude junto com os Bambi e jamais vai jogar a copa do mundo

Não queremos jogador pipoqueiro no Verdão.

Não queremos jogador pipoqueiro no Verdo

porque está falando deste trocha aqui estes banbi vão Tuma bando de trocha aqui e Palmeiras aqui verdao

notícia nd
a ver com o Palmeiras.

Quando o cara é enrrustido ninguém explica!!!!! basta um convite do viado mestre!! aí sim sai do armário....
Diego Sousa bambi nunca enganou ninguém só estava aguardando essa oportunidade para se mostrar quem realmente ele é.... um grande viadao enrrustido... saiu do armário a bixona....
vai pra segunda divisão em grande estilo

Sua história não será apagada mas também não será exaltada por nós Palmeirenses saiu esculachado, poderia da a volta por cima preferiu se omitir. Agora nós bambis vamos ver até quando eles iram te suportar.

é viado

bambis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias