12/1/2018 09:58

Quesada: Goulart consegue liberação na China, mas Palmeiras tem entrave para acertar

Segundo o comentarista do FOX Sports, Guangzhou Evergrande aceita negociar o jogador, mas desde que o clube interessado possar arcar com os salários de forma integral. Verdão quer apenas pagar a metade

Um dos nomes mais cobiçados do Palmeiras para a temporada, Ricardo Goulart conseguiu a liberação na China para negociar um destino. Segundo o comentarista Leandro Quesada, durante o Expediente Futebol, a barreira que o Verdão tem para ter o meia-atacante está apenas na questão salarial.







O jornalista trouxe a informação de que o Guangzhou Evergrande aceita negociar o jogador, mas desde que o clube interessado possar arcar com os salários de forma integral. Goulart recebe cerca de R$ 2 milhões por mês. Do outro lado, o Palmeiras estaria disposto a pagar metade dos vencimentos, o que não agrada os chineses.







Aos 26 anos, Goulart está na terceira temporada no futebol chinês e deseja retornar ao Brasil em 2018. A melhor fase do atleta foi no Cruzeiro, em 2013 e 2014, quando foi um dos protagonistas do time bicampeão brasileiro dos respectivos anos.



22200 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rocha     

Manda o Deyverson e o Borja

Juninho Baroni     

poderia mandar o Dryverson...

Lucimar Araujo     

ta louco gachueira vale isto tudo não

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Grande oportunidade de fazer um "negócio da China" com o Deyverson

James Azuma     

Salário surreal e nem que fosse pro Verdão ou Crefisa pagarem metade do salário (1 milhão) não vale isso tudo. No máximo uns 500~700 mil e ainda é muito dinheiro. O cara não é essa estrela toda e pode acabar virando um Éverton Ribeiro da vida... acorda Palmeiras!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias