13/1/2018 16:57

Palmeiras e Taubaté se reencontram em duelo por vaga nas oitavas da Copinha

Em Taubaté, time com campanhas semelhantes reeditam confronto da primeira fase neste domingo

Na primeira fase, duelo com chuva e apagões terminou empatado por 1 a 1 (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)

Palmeiras e Taubaté decidem neste domingo, às 11h (de Brasília, no estádio Joaquim de Morais Filho, no Vale do Paraíba, quem avança às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O SporTV transmite a partida, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.



O jogo marca o reencontro entre os times, que já se enfrentaram no mesmo estádio na primeira fase da competição. À época, o duelo terminou empatado por 1 a 1, resultado que garantiu o time da capital como primeiro do grupo.

As equipes chegam à terceira fase da Copinha com campanhas praticamente iguais: três vitórias e um empate. O Verdão leva vantagem nos gols marcados (três a mais que o Burro da Central). Na segunda fase, o Palmeiras passou pelo Botafogo-PB.

O atacante Yan foi um dos destaques da equipe, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0. Apesar da crescente do time na competição, ele espera um duelo parelho no reencontro com o time da casa.

– Ficamos felizes quando nos destacamos individualmente, mas o que vale é o coletivo. O Palmeiras saiu classificado e isso que é o importante. Desde o começo estamos em busca de fazer história pelo Palmeiras, mas para isso temos de pensar passo a passo. Fizemos um confronto difícil contra o Taubaté na primeira fase e será mais um grande jogo – disse o camisa 11 palmeirense em entrevista ao site oficial do clube.

Confiança

Até pela partida da primeira fase, quando chegou a ficar à frente do placar, o Taubaté chega confiante para o duelo. O técnico Harley Dias garante que sua equipe não vai ficar na defesa.

– Mais uma vez a gente espera um grande jogo, muito aberto, tanto com o Palmeiras atacando, como a gente, também. Tenho certeza que vai ser mais um jogo muito bom. É importante manter o pé no chão e saber que nenhuma equipe, incluindo a gente, não ganhou nada, ainda. Tem muita coisa ainda para evoluir, para melhorar e a gente vai seguir caminhando firme e forte, para buscar nossos objetivos – disse Harley.

O vencedor do confronto irá enfrentar Vasco ou Água Santa nas oitavas de final.

2445 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Erick Queiroz     

esse ano Palmeiras vai ganhar a copinha é o mundial

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce que esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura faça Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias