14/1/2018 08:08

Depois de se apresentar ao Barcelona, Mina se despede da torcida do Palmeiras

Zagueiro colombiano posta mensagem de agradecimento nas redes sociais

Yerry Mina se despediu da torcida do Palmeiras na noite deste sábado. Em mensagem postada nas redes sociais, o zagueiro colombiano, que se apresentou ao Barcelona após assinar um contrato de cinco temporadas, agradeceu o apoio recebido enquanto jogava no Verdão.



– Obrigado por tudo! Vocês fizeram parte da minha caminhada, e vivi com vocês várias momentos de extrema importância na minha carreira profissional. Jamais esquecerei de todo apoio, carinho, e confiança que tiveram comigo e com a minha familía – escreveu Mina.



O Palmeiras venceu Mina para o Barcelona por 12,39 milhões de euros (ou R$ 48 milhões, na conversão atual) – O Verdão ficará com 10 milhões de euros.

Foi a segunda maior venda do Palmeiras na década, atrás somente de Gabriel Jesus, que custou 32,75 milhões de euros (R$ 121 milhões, na conversão da época) ao Manchester City em dezembro de 2016 – esta é a maior transferência da história do Verdão.

Com 49 jogos, Yerry Mina ocupa a 25ª posição entre os estrangeiros que mais atuaram pelo Palmeiras. Na posição em que atua, ele é o terceiro zagueiro que mais vestiu a camisa do Verdão. Na frente dele estão: Arouca (português – 137 jogos) e Gamarra (paraguaio – 57 jogos).


2349 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias