14/1/2018 08:42

De olho no jurídico, Atlético-MG conversa com o Flu por Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa em ação pelo Fluminense

O Atlético-MG iniciou conversas com o Fluminense em busca de um acordo por Gustavo Scarpa. Os mineiros têm receio de a justiça dar um parecer positivo ao clube das Laranjeiras e impedir a rescisão contratual do atleta, que ocorreu graças a uma liminar.



O Galo está confiante na possibilidade de ter o jogador de 24 anos em seu elenco. Porém, acredita que é necessário haver um acerto também com os cariocas. Nos bastidores da Cidade do Galo, a cúpula nutre um receio em relação à situação do atleta.

O apoiador alega uma dívida de R$ 9,2 milhões para rescindir o contrato com o Fluminense. O clube, porém, garante ter quitado parte dos atrasados ao jogador.

A posição do Tricolor é o que preocupa a diretoria atleticana. O departamento jurídico do Galo crê que a rescisão pode ser mantida, mas prefere se resguardar em relação ao caso - semelhante ao do lateral Zeca com o Santos.

Um emissário ligado ao Banco BMG foi ao Rio de Janeiro na última sexta-feira para convencer o estafe de Gustavo Scarpa na mudança a Belo Horizonte. Após as conversas, ele demonstrou confiança no acerto com o jogador.
O Atlético, porém, não é o único clube a fim de contar com Gustavo Scarpa. Corinthians, Palmeiras e São Paulo também gostariam de assinar com o atleta.

5472 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gustavo Scarpa lixo, espero que alguém quebre a perna desse cara no primeiro jogo dele assim como a do lateral esquerdo seca que não tem respeito pelo clube que o revelou

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vcs estão de brincadeira, aqui é Palmeiras e não os outros clubes do Brasil, vcs são ridículos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias