Treinador prega respeito ao ex-clube, mas avisa: ‘Queremos pontuar’

14/3/2014 17:52

Treinador prega respeito ao ex-clube, mas avisa: ‘Queremos pontuar’

Treinador prega respeito ao ex-clube, mas avisa: ‘Queremos pontuar’

O técnico Gilson Kleina reencontrará um velho conhecido neste sábado (15), às 16h, no estádio do Pacaembu – diante da Ponte Preta, ex-clube do treinador, o Palmeiras buscará mais um resultado positivo no Campeonato Paulista. O comandante saiu da Macaca em setembro de 2012, quando assumiu o time alviverde, e guarda com carinho os momentos vividos em Campinas. No entanto, Kleina sabe que as coisas mudaram por lá e que o Verdão encontrará ainda mais dificuldades no confronto deste final de semana.



“Mudou bastante, fizemos um trabalho lá no qual atingimos todos os objetivos. Claro que conhecemos alguns jogadores da época, mas a Ponte Preta se reconstruiu na competição. Com a chegada do Vadão, eles praticamente atingiram a classificação. Tem o nosso respeito, já faz alguns anos que eles estão chegando nas competições. Mudou muito lá, é um jogo que teremos de competir bastante”, avaliou.



Kleina comentou que a longa viagem para Vilhena-RO, onde o Palmeiras fez a sua estreia pela Copa do Brasil, foi cansativa para o elenco palestrino. E, por isso, o técnico prefere esperar para definir os 11 titulares para o jogo no Pacaembu.



“Pegamos uma viagem desgastante. Os jogadores, mais uma vez, demonstraram o brio, a vontade de corresponder e vencer. Queríamos a eliminação do segundo jogo, mas isso não aconteceu, méritos do adversário também. Pegaremos uma Ponte Preta que ficou a semana inteira treinando, terá força máxima. Esperaremos para ver a recuperação dos atletas. Sabemos que todos os jogos são importantes, queremos pontuar”, disse, explicando o planejamento palmeirense.



“Alguns exames foram feitos, agora aguardaremos os resultados e aí sim, a partir de amanhã (sábado), conversaremos com os jogadores para colocarmos uma equipe de qualidade e competitiva porque precisamos muito deste jogo”, declarou.



O treinador, no entanto, também destacou a importância de não fazer grandes alterações no time palestrino. “Temos de colocar uma equipe com estrutura. Estamos crescendo e temos uma sequência boa de resultados positivos. Não adianta desfigurar a equipe, temos de respeitar. Colocar um jogador que esteja na iminência de lesionar não é o caminho. Se tivermos de usar os garotos, eles têm toda a nossa confiança”, falou.



Mas, caso tenha que fazer mudanças na equipe, Kleina demonstra total confiança em todos os seus comandados. “Não sei dizer o número de titulares porque usamos muito o elenco. O que posso dizer é que todos os jogadores mostraram o motivo de querer fazer parte desse grupo. Os jogadores têm mostrado muita gana e vontade de vencer. Isso está fazendo a diferença. Nesta reta final, as equipes consideradas maiores também cresceram. O Santos está fazendo um campeonato muito consistente, assim como o Palmeiras”, completou.



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





4218 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras