Times dos três estados são os responsáveis pelo maior número de seguidores inscritos: 85%. Cruzeiro ganhou 242 mil novos seguidores no período de 22 de dezembro à 31 de janeiro deste ano. Palmeiras (222 mil) e Flamengo (200 mil) vem logo em sequência e juntos, os três são responsáveis por 37% das novas inscrições. Os clubes foram os que fizeram, também as contratações de mais impacto do início da temporada.
— A pré-temporada é um período onde a expectativa dos torcedores se renova com as movimentações do mercado e o início dos campeonatos. A baixa oferta de jogos no período gera um aumento na demanda das torcidas por informações e conteúdos exclusivos, uma grande oportunidade para clubes e parceiros desenvolverem conteúdos relevantes e de qualidade, potencializando o retorno de exposição dos patrocinadores — explicou José Colagrossi, diretor executivo do IBOPE Repucom.
Cruzeiro foi o que registrou maior taxa de crescimento (4,6%) entre os clubes do top 30 e o que mais somou novos inscritos no Facebook. No Twitter e Instagram os clubes que lideraram o crescimento foram Flamengo e Palmeiras. Já no YouTube, o Palmeiras foi o que mais cresceu em volume de inscritos com 60,2 mil novas inscrições, cerca de 25% do total entre os clubes monitorados.
No ranking geral o Flamengo é líder, seguido de Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Grêmio, Chapecoense, Vasco, Cruzeiro e Atlético-MG.
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense
4374 visitas - Fonte: Blog Fora de Campo do
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345