Roger inverte escolhas de Cuca e promove renegados no Palmeiras

7/2/2018 08:18

Roger inverte escolhas de Cuca e promove renegados no Palmeiras

Técnico lidera arrancada positiva no Campeonato Paulista com jogadores que não tiveram espaço com o último treinador efetivo no cargo

Roger inverte escolhas de Cuca e promove renegados no Palmeiras

Roger Machado acompanha o time durante vitória sobre o Santos Foto: Werther Santana/Estadão



O técnico Roger Machado levou o Palmeiras às cinco vitórias seguidas no começo de temporada ao ir na contramão do último efetivado no cargo antes dele, Cuca. A equipe construiu a série positiva no começo do Campeonato Paulista ao dar confiança a quem havia sido renegado anteriormente.







O maior exemplo desse processo é o volante Felipe Melo. Afastado por Cuca após grave desentendimento e reintegrado meses depois, o jogador se tornou fundamental na equipe atual e é o atleta com mais desarmes realizados entre todos os participantes do Campeonato Paulista, com 18. Ele também tem sido importante nos lançamentos e assistências, como uma dada para Dudu na vitória sobre o Bragantino.



A dupla de zaga também é personagem dessa transformação. Antônio Carlos teve poucas chances com Cuca e fez só nove partidas pelo time em 2017, assim como Thiago Martins, que acabou emprestado ao Bahia em setembro do ano passado sob aval do então treinador da equipe. Cuca manifestou à diretoria na ocasião não ter a intenção de utilizar o defensor.



No ataque o colombiano Borja começa a diminuir os questionamentos sobre as suas atuações. Colocado na reserva por Cuca, o jogador ganhou chance de se fixar no time ainda no ano passado, com o interino Alberto Valentim, e iniciou 2018 em alta, com dois gols marcados. O último deles foi no domingo, no clássico com o Santos.



Por outro lado, as escolhas de Roger fizeram antigos titulares perderem espaço. Concorrente de Borja, Deyverson ficaria na reserva mesmo que não estivesse machucado. Os zagueiros Luan e Juninho são outros exemplos. O primeiro foi titular na era Cuca e o outro, deixou o Coritiba e chegou ao clube por indicação do antigo técnico. Atualmente, os dois têm sido reservas.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





4455 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O Cuca é um grande técnico. Mas é humano e, como tal, comete erros. Talvez o maior deles foi com Felipe Melo, o melhor jogador do Palmeiras neste ano.

O Cuca é fraco e esse time do Palmeiras ainda não ganhou de ninguém. Precisa pegar um time forte oara medirmos o trabalho do Roger. Tldos os jogos do Palmeiras esse ano pareciam amistosos de fim de ano.

sempre achei cuca fraco, ele deu Sorte que em 2016 o GJ e Moisés estavam inspirados, e alguns outros atletas, ai bastou a inspiração de alguns passar e GJ ser vendido, que deu pra ver o qto o cuca era fraco e mexia errado, o cuca deu sorte em 2016(ainda bem) já em 2017 esse boi, nos fudeu com gosto.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

cuca e Palmeiras é como aquele namoro que terminou e que ambos tentam voltar, mas percebe que não dá mais para continuar. Foi bom enquanto durou. Agora são doces lembranças...

cuca era o câncer do Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras