9/2/2018 08:12

100% no Estadual, Palmeiras deixa Libertadores para depois

Foco palmeirense é exclusivamente na competição estadual (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O que disse em sua apresentação, ainda no ano passado, Roger Machado vem cumprindo: o novo técnico do Palmeiras está completamente focado na disputa do Campeonato Paulista, a ponto de ainda nem pensar na Taça Libertadores.



Na entrevista coletiva de 29 de novembro, ao ser questionado se priorizaria o torneio sul-americano, como ocorreu em 2017, ele afirmou que o elenco tem quantidade e qualidade para brigar por todas as competições, a começar pela estadual.

– O Campeonato Paulista é a primeira competição do ano que você pode comemorar um título e levantar uma taça. Então, ela é muito importante, até para o seguimento da confiança do trabalho – disse, à época.

Passadas cinco rodadas, seu time é o único com 100% de aproveitamento e acaba de vencer o primeiro clássico, contra o Santos. Campanha que tem dado confiança à torcida, que não comemora o título paulista desde 2008. Até por isso, a Libertadores ainda não está no radar – a estreia será em 1º de março, contra adversário indefinido (que virá da fase preliminar, em disputa nas últimas semanas).

– Passa na TV, tu estás vendo. O Boca jogou contra o River outro dia. Mas hoje o foco é o jogo seguinte. Não dá para ter informação muito prévia. Além de ver todos os nossos jogos, vejo dos nossos adversários. No momento certo, a gente vai observar, sim – disse Roger ao GloboEsporte.com, recentemente.

O jogo seguinte será às 19h (de Brasília) deste sábado, diante do Mirassol, fora de casa.

2382 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias