9/2/2018 12:16

Palmeiras treina com Michel Bastos entre os titulares na véspera de jogo

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Roger Machado voltou a escalar Michel Bastos como lateral esquerdo. O teste foi feito no treino desta sexta-feira, véspera da partida contra o Mirassol, pela 6ª rodada do Paulistão.



Essa foi a única troca em relação aos titulares que venceram o Santos por 2 a 1 no último fim de semana. A equipe que treinou foi: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

Michel Bastos, que prefere atuar como meia ou ponta, já havia atuado na lateral esquerda na vitória alviverde contra o Bragantino. Ele tem chances de voltar a atuar, segundo Roger Machado.

"É uma alquimia. É a gente tentar encontrar uma base, porque isso favorece a questão do entrosamento, e ao mesmo tempo criar alternativas. A gente vai encontrando o casamento. Possibilidade de o Michel começar o jogo amanhã. Treinou ontem uma parte, hoje em função de o Victor já estar habituado à bola parada", explicou o comandante.

Victor Luís, que vem sendo o dono da posição, trabalhou entre os reservas. Edu Dracena, Diogo Barbosa e Moisés não foram a campo e seguem de fora.
Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras joga às 19h deste sábado, em Mirassol, para depois voltar a treinar apenas na terça-feira. Os jogadores terão dois dias para curtir o Carnaval.

Depois de jogar no interior, o Alviverde volta a atuar apenas na quinta-feira, dia 15, contra o Linense. O jogo está marcado para o Allianz Parque.

1851 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Jogou bem contra o bragantino merece.

Jogou bem contra o bragantino mercê.

José Candido     

Scarpa ja

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Jesus Candido     

Ele sim tinha que ter sido o lateral esquerdo em 2016 não aquela ruindade daquele tal de Egídio.....aí uns manos falam que ele queria jogar de meia eu falo sem medo de errar...hoje tem centroavante que joga até de goleiro no time do Palmeiras e quantos não gostariam de estar no Palmeiras hoje??

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Rodolfo Lopes     

Scarpa no lugar do Borja
é Willian de centro avante dando mais mobilidade ao ataque

tchê tchê sai entra Scarpa!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias