9/2/2018 16:35

Técnico do Boca quer reduzir gancho para ter destaque contra Palmeiras: 'Fizeram isso com Felipe Melo'

Foto: Getty Images

O técnico do Boca Juniors, Guillermo Barros Schelotto, reclamou nesta sexta-feira do gancho imposto sobre o meia Nahitan Nandez, um dos destaques da equipe argentina neste início de temporada, e pediu a redução de sua suspensão para poder escalá-lo contra o Alianza Lima-PER, fora, e também nas primeiras partidas da fase de grupos da Copa Libertadores.



Nandez foi suspenso foi cinco partidas pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) devido à briga ocorrida na partida entre Peñarol e Palmeiras, na Libertadores do ano passado - à época, o meio-campista defendia o clube aurinegro.

O uruguaio cumpriu dois jogos do gancho na temporada passada, mas ainda teria que ficar mais três jogos fora na edição deste ano, o que o deixaria ausente também do primeiro confronto contra o "Verdão" na fase de grupos.

Em sua coletiva de imprensa, Schelotto pediu que a punição seja diminuída, e citou como exemplo o caso do volante Felipe Melo, outro que se envolveu no confronto. O gancho do palmeirense caiu de seis para três jogos, e agora ele está livre para jogar.

"Temos que ver a situação de Nahitan Nandez... Eles diminuíram a sanção de Felipe Melo e ele pode jogar. A pergunta que faço é: por que não diminuíram a de Nandez? Tem que diminuir a dos dois ou a de nenhum", argumentou.

O comandante ainda disse que o uruguaio é essencial para sua equipe atualmente.

"Nandez nos dá equilíbrio no meio e também chegada ao ataque. Ele faz a ida e volta durante os 90 minutos", explicou.

O meio-campista chegou ao Boca Juniors em agosto do ano passado, por cerca de R$ 14 milhões.

Na atual temporada, ele tem três gols e uma assistência pelos xeneizes em 13 partidas.

Se seu gancho não for reduzido, porém, ele ficará de fora das três primeiras partidas dos argentinos na Libertadores: Alianza Lima (fora de casa, 1º de março), time ainda não definido (em casa, 4 de abril) e Palmeiras (fora de casa, 11 de abril).

5988 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tilson Kauan     

A única coisa q me preoculpa contra esse boca é nossa zaga!

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias