11/2/2018 07:56

Jailson completa 500 dias sem perder e diz que sonha com Seleção

Um goleiro que não perde há 500 dias merece uma chance na Seleção Brasileira? Essa é a pergunta que passa por boa parte das pessoas que acompanham o futebol brasileiro. Neste sábado, Jailson completou a marca e admitiu que sonha em vestir a ‘amarelinha’.

“Qual jogador brasileiro não pensa em chegar à seleção? Comigo não é diferente. Já estou numa seleção, que é o Palmeiras. Mas se eu vestir a amarelinha, vou ficar muito feliz”, afirmou o camisa 42.

A última vez que o jogador de 36 anos deixou o campo derrotado foi na partida de ida das quartas da Copa do Brasil em 28 de setembro de 2016, quando o Verdão caiu por 2 a 1 para o Grêmio, que acabou sendo campeão da competição naquele ano.

“Não caiu a ficha (da marca de 500 dias sem perder). Sigo sempre trabalhando bastante, na humildade de sempre, e não penso em números. Penso só em trabalhar na humildade de sempre”, disse ‘Jailsão da Massa’.

Desde o único revés, foram 19 vitórias e 10 empates. No total, além do revés contra o Grêmio, Jailson soma 27 vitórias e 12 empates em um total de 40 jogos. A sequência invicta só ‘perde’ para a de Leão, que acumulou 42 jogos sem derrota

“Tudo tem seu momento. Cheguei ao Palmeiras em 2014, quietinho, só treinando, ouvindo muita gente falando mal, e eu fiquei lá treinando quietinho. Hoje dou graças a Deus que posso estar mostrando meu potencial”, acrescentou.

5652 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Edriana Oliveira     

parabéns Joílson,você merece, que seus sonhos se tornem realidade.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vc merece já é um campeão principalmente de humildade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias