11/2/2018 12:00

Jailson não esperava ser titular do Palmeiras: "Sou abençoado"

Goleiro completa marca em vitória neste sábado, agradece Lucas Lima e elogia seus reservas

Jailson repõe a bola contra o Mirassol (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Sem perder há 500 dias, Jailson era só alegria após mais uma vitória do Palmeiras, desta vez diante do Mirassol, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. O goleiro chegou a 27 jogos invicto - desde setembro de 2016, quando perdeu para o Grêmio na Copa do Brasil. Para ele, isso não estava nem em seus melhores sonhos.



– Poderia estar sonhando, treinando como sempre treinei, mas nunca pensei em chegar a 500 dias sem perder. A gente não ganha sozinho, pessoal ajuda muito, o Lucas Lima me ajudou ali atrás... Vamos continuar com humildade porque não ganhamos nada ainda – disse o goleiro após a sexta vitória seguida do Verdão 100% no torneio estadual.

Mesmo não sendo formado na famosa Academia de goleiros do Palmeiras, Jailson caiu nas graças da torcida em pouco tempo. Além disso, o goleiro de 36 anos é o titular do técnico Roger Machado desde o começo de ano, deixando Fernando Prass e Weverton no banco.

– Sou um cara abençoado. É para poucos chegar ao Palmeiras com a idade que cheguei, com 33 anos, em 2014... Todos são excelentes goleiros. Estou em uma fase abençoada e agradeço meus companheiros. Fico surpreso (em começar o ano como titular), mas me cuidei bem nas férias e posso dizer que hoje estou realizado. Tudo tem o seu momento.

A marca do goleiro do Verdão também foi celebrada pelo capitão Dudu:

– Fico feliz com ele, é um cara que merece. Esperou tanto uma oportunidade... Espero que ele complete mil, dois mil dias sem perder – disse, rindo.

4227 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

sao jailson

Adriano Riboli     

Parabens pela fase, Parabens pela humanidade , nosso anjo negro .

Anilton Anhaia     

se tite convok por momento, jailsao e titular na seleçao monstro, ja joga em uma mais merece joga nas duas

José Candido     

Parabéns Jailsom eu e minha família sendo palmeirenses sei que é difícil defender o maior e melhor time do Brasil no momento além do mais nós somos da mesma raça e isto me enche de orgulho e felicidades. Abraço gloria Deus

concordo. Jailson seleção Brasileira

Amaro Israel     

sim e bom goleiro merece seleção e nosso golerao né parabéns Jailson

Viktor Steiner     

saooJailson humilde demais

para bens jailson

Tite abre o olho,,,pra ser campeão na Rússia,,,,,tem que ser Jailson titular na seleção,, alguém aí concorda comigo????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias