12/2/2018 20:00

Boca Juniors entra com uma representação na Conmebol pedindo redução da pena de jogador

Apesar disso, argentinos não tem esperança de conseguir

Foto: EFE

O Boca Juniors deve ter de fato um importante desfalque para a primeira fase da Conmebol Libertadores. O clube argentino entrou nesta segunda-feira com uma representação na Conmebol pedindo a redução da pena ao meio-campista Naithan Nández, ex-Peñarol, que foi punido com cinco partidas por conta da briga generalizada com atletas do Palmeiras na última edição da Libertadores, em 2017.



Porém, mesmo com a entrada do Boca, o presidente Daniel Angelici não acredita que vá obter algum tipo de sucesso em relação à punição. “Fizemos uma apresentação na Conmebol. Vamos esperar uma redução, mas não sou muito otimista”, disse o presidente do clube argentino em entrevista ao Olé.

Por conta disso, a tendência é que Nández desfalque o Boca Juniors nos três primeiros duelos da Libertadores. O último deles será diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Por outro lado, o retorno do atleta será na Bombonera, diante do time brasileiro, pela quarta rodada da competição.

16326 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Zenobio Gomes     

tem que arrebentar ele no campo esse safado

José Candido     

teria que aumentar a pena daquele bandido uruguaio igual gambá

te isso é medo do verdao

a melhor programação pra você de TVV ASSSINATURA e não CONCONDA com valores cobrados faca LIBERAÇÃO e DEMINUIMOS o valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias