16/2/2018 08:32

Soltou o verbo! Borja diz que 'Deus colocou Roger' em sua vida e dispara: 'No Brasil falam demais'

Após um 2017 extremamente irregular, o atacante Miguel Borja é um "novo homem" no Palmeiras em 2018.



Na última quinta-feira, ele fez os dois gols alviverdes no empate por 2 a 2 com o Linense, pelo Campeonato Paulista, e assumiu a artilharia do Estadual, ao lado do também centroavante Bruno Moraes, do Botafogo-SP.

Na zona mista do Allianz Parque, o colombiano, que costuma ser avesso aos microfones, desandou a falar e explicou o porquê de viver fase tão boa na atual temporada.

Até o momento, já são 5 tentos em 7 partidas (média de 0,71 gol/jogo), contra apenas 10 em 43 duelos (média de 0,23 gol/jogo) no ano passado.

Borja exaltou a pré-temporada que fez neste ano ao lado dos colegas de Palmeiras (o que não aconteceu em 2017, já que ele foi contratado do Atlético Nacional-COL já com o Paulistão em andamento).

No entanto, colocou boa parte de seu sucesso recente na conta do técnico Roger Machado.

Segundo o gringo, o treinador tem confiança em seu futebol, ao contrário de Cuca, que lhe deixou no banco em diversos jogos na última temporada.

"O Roger é muito importante para mim. Deus o colocou na minha vida aqui no Brasil para que tudo fosse melhor. Agora sei que tenho a confiança do meu treinador. Tudo é diferente do que foi em 2017", disse Borja.

"Em 2017, nesta mesma data, eu estava na Colômbia, chegando ao Brasil, tudo havia mudado na minha vida. Agora, já tenho cinco gols. Fiz uma boa pré-temporada com o Palmeiras e agora me sinto muito bem", completou.

O artilheiro falou grosso e reclamou que no Brasil as pessoas "falam demais", em referência às diversas críticas feitas sobre seu futebol depois que ele foi contratado por cerca de R$ 33 milhões pelo Palmeiras.

"Ainda posso render mais. Sei das minhas condições, sei do meu potencial, sei o que tenho que fazer nos treinos e nos jogos. Ninguém tem que falar o que eu tenho que fazer. Muitas vezes as pessoas falam demais", disparou.

"Muita gente no Brasil fala demais. Eu não quero entrar em briga. Agora, estou trabalhando. Sei que tenho que melhorar, sei que posso render mais, e estou muito feliz agora", acrescentou.

"Agradeço muito aos meus companheiros, que estão fazendo de tudo para que eu possa marcar gols", finalizou.

OS NÚMEROS DE BORJA

Segundo dados do TruMedia, serviço de estatísticas exclusivo da ESPN, esses são os números de Borja no Campeonato Paulista.

2637 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

marcos mas voce e lerdo hein
o Borja forçou o amarelo pra jogar contra os gambas.

Time froxo Jogadores Vistam a Camisa com Mais Orgulho . Qdo a Vc Borja falta infantil Vc vez pra tomar Amarelo e ainda sofremos empate . Diretoria cobrar mto mais

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Borja continua o mesmo ou seja,grosso, caneludo

esses modinha Nelson e José são todos viados não são palmeirense de vez apoiar crítica!!!

um time com um elenco desse nao pode empata com um Linense, e outra espero que o Palmeiras evolua com jogadas rápidas e ensaiadas pois tem jogadores de extrema qualidade e tem a capacidade de mostrar um melhor futebol, e diminua a empolgação pois nao ganhamos nada ainda e pelo amor de Deus

Fala menos. Não fez mais que obrigação

marcar 2 gols, mas com o empate contra o linense no alians parq, q decepcionante em.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias