16/2/2018 14:01

Edílson Capetinha responde se o Palmeiras de Roger Machado é o melhor time do Brasil

O pentacampeão mundial em 2002 foi o convidado do programa FOX Sports Rádio desta sexta-feira (16 de fevereiro)

Campeão brasileiro com o Palmeiras em 1993, o ex-atacante Edílson Capetinha participou do programa FOX Sports Rádio desta sexta-feira (16 de fevereiro). Questionado se o atual time do Verdão, comandado por Roger Machado, é o melhor do Brasil, o pentacampeão mundial preferiu não cravar e usou antigas equipes suas como exemplo.



"Rapaz, está no início de trabalho, não adianta você ter vários jogadores bons, contratar. A gente sabe que para formar um time bom, que possa apostar que é o melhor time do Brasil, precisa ter outras coisas. Entrosamento, time eclético. O time da gente, do Palmeiras, era um time bom porque era um time eclético”, afirmou o Capetinha, que seguiu:

“Não adianta ter um time bom, mas todos os jogadores terem a mesma característica. Esse é o grande problema de um time bom, o treinador contrata, mas ele pega todos os jogadores da mesma característica e bota no mesmo time. Se você pegar o Palmeiras, que foi o melhor time do Brasil por muito tempo, e o Corinthians, ele era um time eclético”, disse o ex-atacante, que completou:

“Ele tinha o Marcelinho que batia falta e lançava, tinha eu que corria com a bola, o Luizão, que trombava, o Vampeta. O Palmeiras a mesma coisa, tinha o Zinho, que era o cara que conduzia a bola, que trabalhava a bola, o Evair, que era pivô, o Edmundo pela direita, eu pela esquerda”.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

5514 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

João Carlos , babaca,burro,volta para a escola aprender o português seu tonto

esse tal de João Carlos, é um otario, com certeza não é palmeirense, não é a primeira vez que vem no app do verdão, pra criticar. vai dar o rabo pra galinha bicar.

não opine no nosso time , vc teve a sua oportunidade de se tornar o cara pelo palmeiras e não ser esquecido por nós, então se joga e vai vender bilhete falso da mega sena .

esse gamba vem na página do Palmeiras opnia cai fora vai pro jogo do teu time ver se pa:a nosso estádio construido com nosso dinheiro


esse joao carlos e um gamba . dor de cotovelo fdp

sai dai gambá fdp vc não ver que aqui é só palestra de fdp

Esse tal de João Carlos, se mete no grupo pra falar abobrinha, vai te catar cara, quem não vai ganhar nada esse ano é aqueles gambá lá da marginal sem número.

ele cospiu no plato que comeu nao tem moral pra falar do palmeiras

o Edilson é um safado mafioso matou a fome no Palmeiras quem era ele antes da Parmalat viado.corno.

esse cara foi um jogadorzinho meia e outra mal sabe comunicar.

esse gambá deveria estar preso porque é um fora da lei alem do mais é gambá

Olha na minha opinião o Palmeiras da crefisa é por elenc que tem porque quando o Palmeiras caiu pra segunda divisão caiu porque o elenco era fraco mesmo mais tinha técnico agora com a crefisa o elenco é forte mais não tem defesa e nem técnico já era mais um ano sem nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias