Valdivia já havia até sido apresentado como camisa 10 do Al Fujairah(REPRODUÇÃO/TWITTER)
Segundo o site The National, dos Emirados Árabes Unidos, o Al Fujairah desistiu de contratar o meio-campista Jorge Valdivia. A equipe havia concordado em pagar 5,5 milhões de euros para tirar o chileno do Palmeiras, mas não chegou a um acordo com termos financeiros com o meia e cancelou o negócio nesta quarta-feira.
Valdivia, inclusive, já havia até posado com os sheiks que comandam o time e ganhou uma camisa 10 no dia de sua chegada aos Emirados, na semana passada.
Em sua conta no Twitter, o Fujairah, que subiu recentemente para a divisão de elite dos Emirados, também informou que a negociação com o chileno não havia sido concluída.
Ainda de acordo com o site, uma oferta mais lucrativa de outra equipe dos Emirados pode ter feito Valdivia pedir um aumento para o Al Fujairah, que negou e preferiu cancelar a contratação. Com isso, o chileno pode até mesmo voltar ao Palmeiras, que possui 54% dos seus direitos.
Valdivia, aliás, já havia até postado em sua conta no Instagram uma mensagem de despedida aos torcedores alviverdes, fazendo juras de amor ao clube do Palestra Itália.
81129 visitas - Fonte: ESPN