20/2/2018 16:59

Joel Santana sobre elenco do Palmeiras: "Não tem banco, tem poltrona"

Treinador elogia equipe alviverde e afirma que Roger Machado precisará ter pulso firme para lidar com time de estrelas: "Se vacilar, tomam conta"

Foto: Gazeta Press

Em 2018, o Palmeiras conta com atletas muito bem avaliados no mercado, como Lucas Lima, Dudu, Borja e Gustavo Scarpa. Convidado do "Seleção SporTV" desta terça-feira, o treinador Joel Santana elogiou o elenco do clube paulista para a temporada atual.



- Palmeiras não tem um banco, tem uma poltrona. Aquele sofá que você estica as pernas.

Para Joel Santana, o técnico Roger Machado vai precisar ter pulso firme para comandar o time de estrelas e lidar com o ego dos atletas.

- Todos jogadores de nome e de qualidade. Tem que ser firme, porque se vacilar, tomam conta. Não tem que ficar no pé do ouvido, mas falar para todo mundo ouvir. Tem que ter muro. Trabalhei com muitos grupos assim, de gente grande. Não tive problema nenhum. Se tinha problema eu falava. O mundo é assim, vai ser melhor aquele que conquistar.

O Palmeiras é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com 20 pontos em oito rodadas. O próximo compromisso do time de Roger é contra o Corinthians, no sábado, às 17h, na Arena Corinthians.

37593 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luiz Camaforto     

2x0

A partir do momento que todos jogadores pensarem no coletivo na hora de definir uma jogada ou um gol ,dar o passe para o companheiro que estiver melhor colocado não só o time fica imbatível como vão conquistar tudo

Assis Pereira     

verdao 3 a 0 neles

Maria Elza     

vamos comer os gambás

José Candido     

poltrona de luxo

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias