5/3/2018 18:00

Palmeiras se irrita e já admite perder camisa 10 da Copinha

Foto: Palmeiras/Divulgação

Um dos destaques do Palmeiras na Copa São Paulo de juniores, José Aldo dificilmente vai continuar no Palestra Itália. Apesar de ter acertado a compra de 50% dos direitos econômicos com o Guarani-SC, o Verdão não chegou a um acordo com o meia, de 19 anos, e já sabe que tem a concorrência de pelo menos três grandes do país: Internacional, Santos e Corinthians.



O prazo para a aquisição de José Aldo terminou em 31 de janeiro. O Verdão alega que tenta desde dezembro uma reunião com Sandro Zardo, empresário do jogador, mas nunca consegue – devido à agenda do representante. Já um amigo do camisa 10 assegura que “a proposta feita pelo Palmeiras foi uma piada”.

Diretor das categorias de base do Verdão, João Paulo estabeleceu até o fim desta semana como prazo para que Zardo apareça. O Blog apurou que o empresário gaúcho deve marcar uma viagem para São Paulo até sexta-feira. Porém, a chance de acerto parece distante diante das cifras pretendidas pelo garoto.

A falta de perspectiva também pesa contra a chegada em definitivo de José Aldo. O meia entende que dificilmente terá oportunidade no elenco profissional, diante da concorrência de Lucas Lima, Guerra, Scarpa, Moisés e companhia. Enquanto as coisas não se definem, ele curte férias em Maceió.

O Palmeiras também não demonstra desespero com a iminente saída do camisa 10. “Ele não é tão dinâmico quanto o futebol profissional exige. E temos várias outras boas opções vindas da base, como Alanzinho, Fernandinho, Papagaio, Artur”, avalia um dirigente alviverde.

José Aldo passou as duas últimas temporadas emprestado ao Palmeiras, sem custos. A compra de 50% de seus direitos custaria aproximadamente R$ 600 mil. O Guarani-SC, pelo menos segundo o Palmeiras, tem dado sinais de que prefere colocar o jogador em definitivo no Allianz Parque.

33639 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Antonio Couto     

perna...e de ..pau. .vai cortar cana..ze ..mané

Richard Romano     

contratam tantos perna de pau por valores astronômicos.

Romualdo Gouvea     

manda se lascar esse empresário mercenário. idiota...

eu não entendo como o Palmeiras gastou este dinheiro todo neste tal Juninho o cara ruim. este Fabiano é péssimo este Luan só não mais ruim porque é só um.

Nicola Adão     

gente o Rivelino o Palmeiras não quiz , ele arrebentou no Corinthians.

Mediano

Nicola Adão     

primeiro testa no profissional.e depois acerta , vai mandar um jogador bom e trazer bagulhos em dólar , ou euros .

Renato Antunes     

dá um chute na bunda desse f************ e manda embora

Thales Barba     

Abaixa a bola o único José Aldo famoso é do MMA. Esse moleque cheira a leite e já quer ganhar uma fortuna, fora pirralho

vai virar um roger Guedes da vida

gabriel siqueira     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vaza ..vai lah pros gamba que nen marmita vc vai comer ..quem era vc antes do palmeiras ????agr jah acha que e estrelinha ..mete o pe ..alanzinho 1000 x ..+rapido melhor chute +vizao de jogo ..

Renato Andreetta     

Muito novo para tanto nheconheco.....

Renato Andreetta     

Pode ir. Temos bem melhores....

chii quando começa com essas paiçada é pq querendo ser o q nao é,Entao manda pra casa o garoto...

Vai tomar no c se acha perna de Pau amarelou em duas finais. O time sub 17 é bom agora esses juniores é fraco inclusive esse José aldo quer ganhar igual o dudu e garantir vaga no titulares kkkkk havia um jogador chamado máquinas que pediu 80 mil há 10 anos atrás e vaga de titular resultado sumiu.

Osvaldo Tubone     

pode dispensar. jogador normal.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias