Com reservas, Palmeiras perde para o São Caetano e é vaiado

5/3/2018 22:32

Com reservas, Palmeiras perde para o São Caetano e é vaiado

Com reservas, Palmeiras perde para o São Caetano e é vaiado

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press



Apontado por muitos como o elenco mais forte do país, o Palmeiras não conseguiu mostrar isso na prática. Nesta segunda-feira, com uma equipe alternativa escalada por Roger Machado, o Verdão foi vaiado durante e após o jogo, e acabou derrotado pelo São Caetano por 1 a 0 no Allianz Parque. Chiquinho marcou o tento do Azulão.







Quando o Palmeiras tem seus titulares em campo, o nível de atuação da equipe é refletido em grande parte pelo desempenho de Felipe Melo, Lucas Lima e Dudu. Quando o trio joga um bom futebol, o Verdão vai bem. Nesta segunda-feira, nenhum destes esteve em campo e a partida palestrina foi reflexo da (má) performance de Fabiano, Juninho e companhia.



Antes de a bola rolar, o elenco palmeirense se reuniu em um círculo no centro do campo. Se o jogo desta noite não representava muito para os torcedores no Palestra Itália – com público de 22.597 pagantes, muito abaixo de sua média – valia muito para alguns atletas. Luan e Fabiano estrearam na temporada, Gustavo Scarpa e Juninho fizeram os primeiros jogos como titular, enquanto Tchê Tchê tentava retomar essa condição, e Guerra teve a primeira chance de atuar desde o início como falso 9.



As motivações eram muitas, mas só vontade não vence partidas. A equipe de Roger Machado jogou pela primeira vez no ano sem um atleta criativo no meio-campo – Scarpa atuou pela direita – e sofreu para criar oportunidades. O São Caetano, por sua vez, precisou de apenas seis minutos para explorar a falha de cobertura de Fabiano e abrir o placar com Chiquinho.



O gol visitante fez o Palmeiras se lançar ainda mais ao ataque, literalmente. Com dificuldades para infiltrar a zaga do Azulão, e sem ter a jogada de pivô com um centroavante, o Alviverde se resumiu a bolas paradas e passes longos de Tchê Tchê e Thiago Santos, que erraram a maioria das tentativas.



Defensivamente, a situação era ainda pior. Na reta final do primeiro tempo, mesmo com o São Caetano se limitando a marcar, Fernando Prass precisou deixar a área e desarmar o atacante Erminio por duas vezes.



Ao final da primeira etapa, torcida e imprensa eram unânimes: Fabiano e Juninho – vaiados – erraram quase tudo que tentaram, o time não teve criatividade e Guerra como falso 9 não funcionou. Assim, o técnico Roger Machado sacou o apagado Tchê Tchê para a entrada de Willian, que atuou como centroavante, enquanto Guerra foi para o meio.



Em sua posição original, o venezuelano conseguiu finalmente dar trabalho ao São Caetano e deixar Keno na cara do gol em duas oportunidades claras. Mesmo assim, o gol não saiu e Roger colocou Moisés em campo na vaga de Bruno Henrique, deixando a linha de quatro do meio-campo com o camisa 10, Scarpa, Keno e Guerra – que depois deu lugar a Papagaio.



Com tamanho poderio ofensivo, o Palmeiras não criou o que se esperava, mas teve chances de empatar. As finalizações erradas e até a trave, em cobrança de falta de Scarpa nos acréscimos, porém, impediram a torcida alviverde de gritar gol no Palestra Itália.



FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 SÃO CAETANO



Local:
Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 5 de março de 2018, segunda-feira

Horário: 20h30 horas (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan

Assistentes: Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira

Público: 22.597 pessoas

Renda: R$ 1.176.356,00



Cartões amarelos: Moisés e Gustavo Scarpa (PALMEIRAS); Esley, Paes e Alex Reinaldo (SÃO CAETANO)



GOL

SÃO CAETANO:
Chiquinho, aos sete minutos do primeiro tempo



PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos; Keno, Bruno Henrique (Moisés), Tchê Tchê (Willian) e Gustavo Scarpa; Guerra (Papagaio)

Técnico: Roger Machado



SÃO CAETANO: Helton Leite (Paes); Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinícius Kiss, Diego Rosa e Ferreira; Erminio (Esley), Niltinho (Carlão) e Chiquinho

Técnico: Pintado



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





14526 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Matos vc e uma boSta galiote omisso Roger está de brincadeira escalar 3 volantes em casa e não por o Keno. Somente seu gremista fdp.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

nao sei wq o palmeiras ainda quer com essi michel bastos,fabiano,e essa merda de LUAN o cara toda veis que entro na zaga do time fez merda sera que diretoria nao ver isto jente

perder para são Caetano vai ganhar de quem já tomou uma sarrafada do corintiano e outros
.

tíminho safado muito jogador pipoqueiro esse time é pior que do ano passado é tudo mercenário culpa desse s dirigentes e te será que não vê isso!

quinta feira vai tomar um sacode do São Paulo que tbm não vem jogando nada, que vergonha, ridículo o que está precisando é de um presidente e um diretor de futebol que entenda que o Palmeiras está sem time e sem técnico, até qdo?

Mais um vexame... até quando... gasta milhões com medalhõ ta perdendo grande promessa da base (José Aldo)... os garotos da base pelo menos não são mercenarios... Ta faltando mais de humildade

não da pra entender o Roger. Dentro de casa ele coloca 3 volantes e nenhum atacante. Entrou em campo pra não perder. O time erra muito passe. 4 jogos sem ganhar no Paulista é pra se preocupar.

Esse ano o Palmeiras ainda não jogou, o campeonato já está quase acabando e o técnico ainda não sabe qual é o seu time.

Me preocupa e fato de termos que disputar 3 competições e não termos elenco de reposição para algumas posições.

perde pro São caitano vai ganhar de quem vergonha vai ser a mesma bosta do ano passado

o time A do Palmeiras é razoável, o time B é péssimo.a diretoria só está gastando dinheiro, deve ser lavagem de dinheiro porque não pode. ter tanto jogador péssimo desta maneira. o Santos compra uns jogadores todos sem expresso e da certo os gambás é a mesma coisa. agora o Palmeiras não acerta uma jogador chega no Palmeiras não joga nada.

tá sirrepetindo a mesma coisa do ano passado

Roger vc e um lixo

Nois palmerese não precisamos passar por mais uma ver gotinha ti novo seu arrombado

fora Roger vc só pode esta di brincadeira com nois palmeirense vc e um ténico muito fraco ta di sacanage

reserva que nada falta homens pra jogar vergonha vamos pincha o CT vergonha seus marica

volta Paulo Nobre
Tecnico burro colocase todos os titulares Tiago Santos e Tche Tche nao tem futebol para jogar no Palmeiras.
Juninho outro burro.
salarios altos pra nao fazer nada nos torcedores pra passar essa vergonha bando de FDP. do karaio.......

esses cara q comanda o futebol do Palmeiras e uma piada kkkkkkk

vergonha time de sem vergonhas só compra estes postas que ganham horrores e não jogam nada o curintinhas esta com as mesma porcaria do ano passado mas correm pra caramba, honra a camisa .Merda de time vergonha.

os gambás disse q já perdeu até a graça de nós zuar

q vergonha nos Palmerence já não aquenta mas passar tanta vergonha independente do time titular ou reserva tudo a mesma merda ainda com um cara q se diz técnico q para mim é um merda q onde passou foi um fracasso aí o Matos contrata volta Paulo Nobre pelo amor de Deus

Técnico fraco. Se quer utilizar misto era só escalar: Weverton, M. Rocha, Dracena, Júninho (infelizmente), M. Bastos, T. Santos, Moisés, Guerra, Scarpa, Keno e Papagaio. Simples assim !

todos k . estão lá e titular não temos reserva uma vergonha do caraio vtnc

Com tanto jogador de nome e não ganha do São Caetano e uns inútil esses cara

os mesmos erros põe pra jogar todumundo assim eles aprendem para de imitar O Cuca tá errado

minha opinião é uma só time grande tem que pensar grande com um elenco deste na mão de um treinador fraco não vai chegar a lugar nenhum Vanderlei Luxemburgo para mim e o cara

Falam que o palmeiras tem o melhor elenco do Brasil, pelo jogo de hoje foi visto que pode ter o maior elenco nao o melhor, infelizmente só tem um time se machucar dois o três jogadores de uma só vez não tem substituto principalmente na zaga São uns verdadeiros perna de pai, vai ser um ano sofrido.

Felipão já ou cuca

Corinthians é Santos também viajaro mais botaro o time pra joga só este técnico de Mérda Deu foga as jogador este filha da puta nós estamos ferrado mas um ano não ganha nada técnico burro vai cair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras