Ninguém passou no primeiro teste dos reservas do Palmeiras

6/3/2018 09:44

Ninguém passou no primeiro teste dos reservas do Palmeiras

Com apenas dois titulares em campo, Verdão perde em casa para o São Caetano

Ninguém passou no primeiro teste dos reservas do Palmeiras

A ideia era usar o time reserva para rodar o elenco, dar minutos para quem vinha sendo pouco aproveitado e criar oportunidade para alguns atletas ganharem sequência de jogo. Mas, depois de perder em casa para o São Caetano, a sensação é de que apenas o descanso aos titulares foi o mais positivo para o Palmeiras na noite da última segunda-feira.







É verdade que o resultado pouco – ou nada – influenciou na situação do Verdão no Campeonato Paulista. O time de Roger Machado está garantido nas quartas de final e continua como líder geral da primeira fase do torneio estadual. O tropeço, porém, aumentou a sequência negativa: já são quatro jogos sem vitória na competição (duas derrotas e dois empates).





Como o Palmeiras começou contra o São Caetano (Foto: GloboEsporte.com)



Depois de voltar da Colômbia na última sexta-feira, e como terá o clássico contra o São Paulo na próxima quinta-feira, o Palmeiras entrou em campo com apenas Bruno Henrique de titular. Com Guerra de "falso 9", Roger apostou em um meio de campo com Thiago Santos, Bruno Henrique e Tchê Tchê, com objetivo de dar mais liberdade para Gustavo Scarpa e Keno pelos lados de campo.



Sem a mesma presença de área quando atua com Borja – hoje único que tem característica para fazer a função de camisa 9 –, o Verdão perdeu campo ofensivo e pouco criou na primeira etapa.



Para piorar, o São Caetano largou na frente logo no início da partida, o que fez o time do ABC aumentar com eficiência a retranca defensiva. Uma das tentativas foi apostar nos lançamentos, com Thiago Santos e Gustavo Scarpa, mas nada de muito sucesso. E os erros individuais fizeram com que a torcida palmeirense começasse a pegar no pé de jogadores como Fabiano e Juninho.



Na segunda etapa, Willian foi improvisado na frente, o que recuou Guerra para o meio e deu mais opção para Scarpa e Keno pelos lados. O time até melhorou de produção e teve boas chegadas, principalmente com tabelas na entrada a área. Mas faltou regularidade na fase ofensiva e eficiência na finalização.



O tão comentado tempo de jogo foi dado a quem pouco vinha sendo aproveitado, como Fernando Prass, Fabiano, Luan, Juninho, Gustavo Scarpa, Guerra e Moisés. Quem não vem aparecendo no time titular também teve chance, casos de Michel Bastos, Tchê Tchê e Keno. Houve possibilidade até para uma estreia no elenco profissional com a entrada de Papagaio, de 19 anos, na segunda etapa. Mas, na prática, nenhuma atuação que pudesse ameaçar os titulares palmeirenses.



Na próxima quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o São Paulo pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Depois de estrear com vitória fora de casa na Libertadores, o Choque-Rei será mais uma oportunidade para o time mostrar um bom desempenho contra um adversário tradicional, expectativa abalada após a derrota no Dérbi. E o professor já deu recado.



– A partir de amanhã (terça-feira) começamos a pensar nele (clássico contra o São Paulo). Já é a quarta partida que não vencemos no Paulista. Se torna mais importante essa partida de quinta-feira – disse Roger Machado.





VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





3945 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nem culpo jogadores. Culpo o técnico.

Acho que o esquema de jogo ruim. O Cuca marcava homem a homem. O Eduardo é o Valentim marcavam por zona. Marcava mais alto, dominavam sempre é perdiam nos detalhes. O Róger também marca por zona, mas não agride o adversário. Deixa jogar. Acho que, com o plantel que temos, temos que subir mais a marcação e sufocar o adversário. O Palmeiras não tem posse de bola no ataque. Fica tocando de lado, sem objetividade.

Principalmente o técnico que é ruim demais vai pra caçamba junto com matos juninho tche tche luan Bastos fabiano e prass

Com esse jogadores ganhando bem e com o salário em dia entra campo e não honra a camisa que veste com 22 mil pagantes apoiando o time vão todos se lascar

quem não passou principalmente foi o treinador .
professor pardal .
três volantes contra o todo poderoso são Caetano

esse time e uma, é uma zica da e raiva de ver esse time jogar

com este técnico e este time não ganha nada
não vai passar da Pri.eira fase da libertadores
TIME RUIM DEMAIS

isto é um de medíocres
a começar pelo técnico
precisa tirar essa diretoria daí e contratar jogadores que joguem e um técnico capaz de dirigir o Palmeiras
tchê tchê volta pra Osasco
vc não joga nada

falta de respeito total com a torcida
se uma pessoa for ao estadio vc tem obrigação de jogar por ela no caso tinha 20 mil pessoas assistindo um bando de morto em campo
time horroroso
vem jogando uma merda faz tempo teve sorte contra o junior que ficou com 1 a mais
time sem alma
antigamente quando bebia agua da torneira entrava nos clássicos matando com sangue nos olhos
hj em dia e so no filé

fora Roger Machado já passou da hora de dar uma chance para um cara de experiência como Vanderlei Luxemburgo

o único que jogou e muito bem foi Gustavo Scarpa, no meu ver melhor que Lucas Lima

bando de incompetente e perna de pau. Fabiano , Luan, Juninho, tchê tchê, Michel Bastos é dose pra Leão

Michel Bastos, Juninho, Fernando Pras, Fabiano, Tchê Tchê não tão com nada

o q esse burro fez com Edudacena

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras