9/3/2018 17:32

Diogo Barbosa vai a campo em dia de treino com reservas do Palmeiras

Lateral-esquerdo ainda não estreou pelo Verdão na temporada

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Um dia de treino com reservas na Academia de Futebol. Foi assim a reapresentação do Palmeiras na tarde desta sexta-feira, um dia após a vitória alviverde por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A principal novidade foi a presença do lateral-esquerdo Diogo Barbosa.



Quem participou do Choque-Rei por mais de 45 minutos permaneceu na parte interna do centro de excelência palmeirense. Os reservas Thiago Santos, Moisés e Gustavo Scarpa, que entraram durante a partida, treinaram no gramado.

Sempre participativo, o técnico Roger Machado promoveu uma atividade de finalização para os atacantes e meias e um trabalho com os defensores. Depois, dividiu dois times com seis atletas de linha em cada para um trabalho de movimentação intensa em campo reduzido.

Ainda em transição física, Diogo Barbosa trabalhou em campo ao lado de Edu Dracena e Fabiano. O trio calçou chuteiras e também fez alguns exercícios com a bola. O lateral-direito foi titular na partida contra o São Caetano, mas o lateral-esquerdo e o zagueiro ainda precisam de evolução para ficarem à disposição da comissão técnica.

Classificado para as quartas de final, o Palmeiras, que vai enfrentar o Novorizontino no mata-mata, encerra a primeira fase do Paulistão contra o Ituano, no domingo, em Itu. O Verdão defende a liderança geral do torneio – são três pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Corinthians.

5868 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Espero não ser um barrios da vida

Ai comecou melhorar ate as noticias kkk

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias