11/3/2018 07:56

De clima renovado, Palmeiras segue planejamento e volta a poupar titulares

Guerra pode ganhar mais uma chance como titular no Palmeiras

O Palmeiras espantou o clima ruim que começava a se instalar após quatro rodadas seguidas sem vencer no Campeonato Paulista da melhor forma possível: com sua atuação mais convincente no ano, o time despachou o São Paulo por 2 a 0 no clássico da última quinta-feira. O ambiente positivo dá ao técnico Roger Machado tranquilidade para seguir o planejamento e escalar reservas no jogo deste domingo, às 17h, contra o Ituano, fora de casa.



A partida não vale muito para o Palmeiras, que já está classificado na primeira posição do grupo C e sabe que vai enfrentar o Novorizontino nas quartas de final do estadual - o time só briga pela liderança geral do torneio. Com dois jogadores suspensos (Victor Luís e Felipe Melo) e três pendurados (Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja), a equipe alviverde já tem cinco alterações "automáticas" na equipe titular. Os cartões amarelos serão zerados para a fase de mata-mata.

Como de costume, Roger não abriu o time de forma antecipada. Mas os titulares da vitória sobre o São Paulo não trabalharam no campo no último sábado, o que indica uma formação totalmente reserva. Um empate coloca o Palmeiras como a melhor campanha da primeira fase.

O treinador palmeirense já havia falado no planejamento de arrancar de forma positiva na temporada – foram seis vitórias nos seis primeiros jogos do Paulistão – para conseguir rodar mais o elenco nos estágios finais da fase classificatória. Porém, no primeiro jogo com reservas, o time perdeu por 1 a 0 para o São Caetano na última segunda-feira e ouviu vaias pesadas no Allianz Parque, mesmo com a classificação já garantida.

[ x ]
Para Roger, a utilização dos jogadores reservas serve mais para testar a postura de cada um em campo e o comportamento em situações reais de jogo, já que os aspectos técnicos individuais já são observados nos treinos. Contra o Ituano, com um clima mais leve, será mais uma oportunidade que para os suplentes, nas palavras do próprio treinador, "coloquem uma dúvida" na cabeça do comandante.

7182 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

só não pode deixar o tchê tchê jogar o resto pode colocar o time certo é Jailson Marcos Rocha Thiago Martins Luan Michel Basto Thiago santos Moisés Scarpa Dudu keno William. no segundo tempo coloca guerra e o papagaio no lugar de William e Dudu.

boa oportunidade pra mostrar pros modinhas que os reservas sao bons,
este time e melhor que a maioria dos outros times do campeonato....
Da-lhe reservas. ..
Da-lhe VERDAO.....
DA-lhe Roger.........

TAMO JUNTOS COM VCS

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Tche Tche, Juninho, Luan sr Previdelli.

Si entra com tchê tchê Tiago Santo junhinho Luan perde de qualquer time da série b estes jogador não presta são pé de rato aí vai perder a primeira colocação depois fica chorando né vamos ver

Valter Fonseca aonde o Palmeiras tem jogador de meia boca ?

vai ser uma lavada do Ituano se entrar com jogador meia boca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias