11/3/2018 14:01

Palmeiras dependerá de reservas contra o Ituano; Dracena e Diogo Barbosa treinam com bola

Suplentes não foram bem na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, mas têm nova chance contra o Ituano, no Novelli Junior

Diogo Barbosa e Edu Dracena estão um passo mais próximos de fazerem sua estreia na temporada. Neste sábado, a dupla voltou a treinar com bola na atividade que encerrou a preparação do Palmeiras para a última rodada do Campeonato Paulista. A atividade foi fechada para a imprensa, mas foi possível verificar a movimentação da dupla graças às fotos fornecidas pelo clube.



Os titulares do Verdão no clássico contra o São Paulo, disputado na última quinta-feira, não foram a campo mais uma vez. Assim, a tendência é que o Alviverde tenha novamente uma formação reserva em campo. Contra o São Caetano, os suplentes não agradaram e foram derrotas no Allianz Parque.

A partida deste domingo acontecerá às 17h(de Brasília) – assim como todos os jogos da rodada – no Novelli Júnior. Em Itu, o Alviverde não poderá contar com Victor Luis e Felipe Melo, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.

1623 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias