11/3/2018 15:00

COMENTE AQUI e deixe seu palpite: Ituano x Palmeiras - Paulistão

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista será importante para Ituano e Palmeiras, que se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Novelli Junior, em Itu. Se os donos da casa ainda lutam por uma vaga do Grupo A para as quartas de final, os alviverdes tentam confirmar a melhor campanha geral do torneio.



Com a vitória sobre o São Bento, na última terça-feira, o Ituano (17 pontos) ultrapassou o Bragantino (16 pontos) e abre o domingo na segunda colocação da sua chave – o Corinthians lidera e já está classificado, com 20 pontos. Para garantir a classificação sem precisar secar o rival de Bragança Paulista, é necessário vencer o Verdão.

O Palmeiras já está classificado para o mata-mata, quando enfrentará o Novorizontino. Mas, com 23 pontos, precisa de um empate para garantir a primeira classificação geral do Paulistão. Vale lembrar que a pontuação continua sendo contabilizada nas rodadas seguintes, o que define confrontos e mandos de campo a partir das semifinais. Sem ter trabalho com titulares na sexta-feira e no sábado, Roger Machado pode fazer mudanças e poupar os principais jogadores.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo apita a partida, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima.

Transmissão: Premiere 5, PFCI (com Jorge Vinicius e Carlos Cereto).

Prováveis escalações:

Ituano – Técnico: Vinicius Bergantin
Ciente da importância da vitória para não depender de um tropeço do Bragantino para assegurar a última vaga nas quartas de final, o Ituano busca repetir as boas atuações no empate contra o Santos e na vitória sobre o São Paulo para vencer o Palmeiras jogando em casa e garantir a classificação.

Desfalques: Juninho, suspenso; Ronaldo, machucado, e Vagner, por questões contratuais.

Pendurados: Tony.

Wagner, Igor Vinícius, Léo, Ricardo Silva e Raul; Marcos Serrato, Baralhas, Guilherme, Marcelinho e Claudinho; Júnior Santos.

Palmeiras – Técnico: Roger Machado

Classificado para as quartas de final do Paulistão na primeira colocação do Grupo C, o Palmeiras pode poupar o time titular diante do Ituano. Antônio Carlos, Lucas Lima e Miguel Borja, por exemplo, têm dois cartões amarelos e serão desfalques no primeiro jogo do mata-mata se forem advertidos com cartão amarelo em Itu. Após o clássico contra o São Paulo, na quinta-feira, Roger Machado só treinou com reservas na sexta-feira e no sábado. Uma das ideias do treinador é dar minutos de jogo a quem vem sendo pouco aproveitado.

Desfalques: Felipe Melo e Victor Luis (suspensos), Jean, Deyverson e Artur (recuperação de cirurgias).

Pendurados: Antônio Carlos, Lucas Lima e Miguel Borja.

Fernando Prass (Weverton), Marcos Rocha, Luan, Thiago Martins e Juninho (Michel Bastos); Thiago Santos, Bruno Henrique (Tchê Tchê) e Guerra; Dudu (Keno), Gustavo Scarpa e Willian.

Palpite:
Nós do Verdão Web acreditamos em mais uma vitória do Palmeiras, garantindo o primeiro lugar geral do campeonato. E vocês?

2100 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Discordo de alguns colegas. Que o Róger não é experiente, todos sabem. Mas, segundo a crítica desportiva, um técnico muito inteligente e estudioso. Está fazendo um bom trabalho. Pode até não ganhar nada este ano. Mas percebi uma evolução muito grande nos últimos jogos. O time adiantou a marcação, está mais compactado, marca a saída de bola do adversário. Enfim, está, a meu ver, jogando como time grande deve jogar. Tenho muita esperança.

palmeiras 2x0

sou palmerense de Santo Antonio dos Lopes MA Bugula

2x0 para o palmeiras

Palmeiras 1 x 2 São Caitano

se Michel Bastos não jogar palmeiras ganha

lituano 1 x0 no palmeiras...kkkkk
pode sonhar que não custa nada.

0x0 time que vai entrar em campo é horroroso.

0*1 ituano

1xo , Palmeiras

palmeiras 3 x 0
borra
borra
Wiliam

Palmeiras 4x1 itiano

1x0

palmeeiras 3×1 ituano

verdão 3 - 1

4×1 fora o baile

palmeiras 1x0

1x0 Palmeiras

1x0 para o Palmeiras.

Concordo com a opinião do Valdemar Chudis, esse time ainda não convenceu a ninguém, ganhou do São Paulo porque o time do Morumbi é muito fraco, se garantir o primeiro lugar na classificação geral tudo bem, mas tem que mostrar muito mais do que vem jogando.

verdao 2 x 0

Verdão 3 X 1 fora o baile!

3×1 verdão.

2 x0 verdao

sou palmeirense só q sou realista 1×0 ITUANO esse time do Palmeiras engana outro não a mim! Não vai a lugar nenhum técnico muito ruim ainda não definiu o time demora d+ p assimilar qual jogador deve jogar fico na posição, e gdo tem q substituir n tem peito, caso do Dudu gdo n tá jogando nada deixa o tempo todo em campo, mesmo caso do tchê tchê precisou de 10 jogos p colocar na reserva.

o maior 3+0

2 x 1 Palmeiras

2a0

6x1

Palmeiras 2x0 lituano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias