11/3/2018 16:30

Palmeiras divulga escalação e confirma estreia de Weverton no gol

Foto: Leandro Miranda/UOL Esporte

O Palmeiras terá uma novidade no gol na partida deste domingo (11), contra o Ituano, fora de casa. O goleiro Weverton foi escalado como titular e fará sua primeira partida pelo clube alviverde.



O técnico Roger Machado escalou o Palmeiras com Weverton; Tchê Tchê, Luan, Thiago Martins e Juninho; Bruno Henrique, Moisés e Guerra; Gustavo Scarpa, Dudu e Papagaio.

O ex-goleiro do Atlético-PR foi contratado no início da atual temporada, mas ainda não havia sido aproveitado dentro de campo.

O time mescla poucos titulares com outros jogadores que agora ganham uma oportunidade na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A equipe alviverde entra em campo já garantida na primeira colocação do grupo C com 23 pontos conquistados.

7386 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

só não enxerga quem é cego. O problema do Palmeiras nunca foi a parte tática. O problema é que tinha muitos jogadores sem atitude, achando que tudo era brincadeira. Ainda bem que o Roger afastou o T-tche, Michel Bastos e Keno. Agora sim está havendo vontade.

Achei uma boa escalação, time bem alternativo e da para jogar e ganhar. Feliz pela escalação de Moisés desde o início e do mlk Papagaio.

Esse técnico. ... depois perde aí não quer que seja ofendido.

vai tomar no cu, quer perder de novo e perder a primeira colocação geral pros gambás , técnico burro !!!

junhinho na lateral e tchê tchê e Luan e Tiago Santo não ganha de ninguém cuidado p não perder a primeira colocação aí quero ver o Roger si desculpa kkkkk

Diogo Barbosa vai entrar no segundo tempo. o Juninho se não vinha agora tem que pega o rumo do Fabiano

coloca o moleque da base o Luan Cândido o muleque joga muito .

time bom só acho que podia coloca o Michel Bastos na lateral

Juninho na lateral é pra caba em Roger

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias