Al Fujairah notifica Verdão de entrave, mas Valdivia não muda os planos

24/7/2014 18:27

Al Fujairah notifica Verdão de entrave, mas Valdivia não muda os planos

Clube asiático informou ao Verdão de pendências, mas estafe do meia garantiu apresentação nos Emirados Árabes dia 4. Pai do meia diz não ter motivo para acordo melar

Al Fujairah notifica Verdão de entrave, mas Valdivia não muda os planos

Valdivia está descansando com a família, na Disney (Foto: Ari Ferreira/ LANCE!Press)





O Al Fujairah, dos Emirados Árabes, notificou o Palmeiras de que ainda há entraves na negociação com Valdivia. O meia, no entanto, segue de férias com a família na Disney e mantém os planos: avisou a pessoas próximas no começo da semana que, até onde sabe, tem de se apresentar para a pré-temporada do time asiático, no dia 4, e que o negócio só será desfeito se o clube recuar.



Depois do comunicado pouco otimista dos árabes, um intermediário da negociação avisou ao Palmeiras que segue negociando um acerto. Diante disto, o Alviverde está à espera da resolução entre o Mago e o clube, que não fala mais do jogador.



A imprensa local considera que o acordo não irá mais sair, e colocou como motivo para isto o possível interesse de outros dois times dos Emirados pelo camisa 10: o Al Ahli e o Al Wasl. O primeiro, porém, já atingiu a cota de seis estrangeiros, enquanto o segundo considera o jogador muito caro - o Al Fujairah se dispôs a pagar R$ 16,6 milhões por ele (o Verdão fica com 64%, ou R$ 10,5 milhões), além da multa de 2 milhões de euros ao Al Ain, ex-clube do Mago no país.



Valdivia já foi até o país, posou para fotos e teve a camisa 10, com seu nome às costas, divulgada. O pai dele, Luis Valdivia, tem em mãos a cópia do documento que autoriza seu filho a negociar, assinado pelo próprio meia, pelo Palmeiras e pelo Al Fujairah.



Para ele, não há motivos para o acordo não sair.



- Ainda não consegui falar com ele, mas tenho o documento em meu poder e não encontro nenhuma situação que possa originar este cancelamento. Está assinado pelo Valdivia, pelos árabes e pelo Palmeiras. Estou ainda revisando, porque está escrito em inglês e árabe, mas até agora não vi problemas - disse, ao LANCE!Net.



Wagner Ribeiro, empresário do jogador e que na quarta não havia conseguido contato com ele, não atendeu às ligações da reportagem, mas Osório Furlan, conselheiro do clube e detentor de 36% dos direitos econômicos do meia, disse ter conversado com o agente nesta tarde. E que Valdivia está incomodado diante do impasse.



- Falei com o Wagner, e segundo ele o clube deu dez dias de férias para o Valdivia antes dele se apresentar. Mas com este imbróglio todo disse que o Valdivia vai antecipar a volta para o Brasil para resolver e assinar o contrato. Segundo o Wagner, ele estava bem irritado, mas agora vamos ver - afirmou.



VEJA TAMBÉM
- VAI QUEBRAR O TABU? Palmeiras busca vitória importante em confronto com Flamengo
- Palmeiras se prepara para enfrentar Flamengo sem Zé Rafael no elenco.
- Bastidores de Felipe Anderson no Palmeiras: Revelações de Leila Pereira.





49215 visitas - Fonte: Lancnet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras