13/3/2018 14:04

Galiotte reclama de Bragantino x Corinthians no Pacaembu

Maurício Galiotte diz que mudança do jogo para a capital paulista é uma "distorção esportiva"

Maurício Galiotte em entrevista a Mauro Naves (Foto: Tossiro Neto)

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, reclamou da decisão da Federação Paulista de Futebol de aceitar que o Bragantino leve para o Pacaembu a primeira partida contra o Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista (veja aqui a tabela completa).



– O que coloquei, embora esteja no regulamento, é que isso tem uma implicação, uma influência técnica, uma distorção, e foi isso que coloquei na reunião. Isso cabe aos clubes voltarem a discutir melhor no regulamento do ano que vem. Acaba depondo contra o campeonato, e o Paulista é muito respeitado, sério, e quando você traz um jogo para a capital, que seria no interior, acho que tem uma distorção esportiva – afirmou o dirigente.

O Bragantino é o único clube classificado para as quartas que não jogará em casa. O clube alega que precisa de dinheiro para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

– Eu não posso fazer isso (jogar em casa) e depois ficar devendo. O dirigente precisa ser frio e dar condição para sua torcida vir ao estádio – justificou o presidente do Bragantino, Marco Antônio Nabi Chedid.





Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, evitou polêmica com o presidente do arquirrival.

– Não é questão de reclamar. Ele (Galiotte) colocou a posição dele, é um direito dele. Só entendo como uma posição. Faz parte. Ele dizer que isso poderia depor contra o campeonato, acho normal – disse Duílio.

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino, sábado, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O segundo jogo está marcado para o dia 20 de março (quarta-feira que vem), às 20h30, na arena.

3165 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Galliote perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, deixa os curicas pra lá, preocupe-se com nosso Verdão, ficar dando ibope pra curicas??

Se tivesse feito 2x0 no ituano esse time gamba nojento do bragantino puxa saco dos itaquera tava fora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias