14/3/2018 07:46

FPF ajuda Corinthians e prejudica o Palmeiras

Aconteceu novamente. Pelo terceiro ano seguido, um time pequeno abre mão de seu campo e dá ainda mais vantagem técnica a um rival mais forte.



Foi assim com Audax e Palmeiras em 2015, pela primeira rodada, com Linense e São Paulo no ano passado e Bragantino x Corinthians agora.

E pelo terceiro ano seguido, os representantes dos grandes, cinicamente dizem que o time pequeno não terá prejuízo técnico. Ninguém acredita neles. Nem eles.

O assunto tem dois lados: o financeiro, que justifica a atitude e o esportivo, que enlameia o campeonato.

O Palmeiras, por exemplo, é muito prejudicado. O fato de o Corinthians ''jogar as duas em casa'' o prejudica no acúmulo de pontos, o que pode até lhe tirar o mando nas fases seguintes.

É uma bagunça permitida pelo regulamento. E pensar que Reinaldo Carneiro Bastos era opção a Marco Pólo del Nero.

Na boa, os grandes clubes brasileiros são de uma pequenez gigantesca.

13545 visitas - Fonte: Blog do Menon

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcos Natali     

Grande novidade, CUrintians sendo favorecido de novo

Acho que vcs nao entenderam a razao da reclamacao !!!!!! Galiote quer mostrar que sempre o curintia e favorecido, juizes roubando , olha quantos jogos o curintia jogou dentro de sua arena , TA NA HORA DE MOSTRAR O TAMANHO DO PALMEIRAS E BATER DE FRENTE SIM , OU IREMOS CONTINUAR SENDO ROUBADO E O CURINTIA FAVORECIDO

eu penso que os dirigentes não devia reclamar, porque na hora de assinar o regulamento não viu está cláusula no regulamento. agora fica querendo justificar suas incapacidade, tem mais é que ingulir mesmo sua ignorância. todo ano é a mesma coisa reclama, reclama é continua batendo palma para o desmando da FPF. os dirigentes deve ganhar alguns por fora porque não pode todo ano a mesma coisa. quando é época de mudar olha que ganha os mesmo, depois fica nesta ladainha. eu sou palmeirense e sempre serei ganhando ou perdendo não sou torcedor de resultados sou Palmeiras de coração...

Esse Galliote não tem nada mais importante pra fazer não?? Tem que concentrar no nosso time deixa os curicas pra lá se chegarmos na final contra eles é só ganhar e pronto, patética essa atitude!

E nossa obrigação de ganhar do Novorizontino pode jogar os dois jogos no interior não interessa e obrigação.

Márcio Viana     

tem que ganhar o Corinthians é ser campeão ponto final

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias