14/3/2018 08:35

Galiotte e Andrés se desentendem e batem boca em Conselho do Paulistão

Mauricio Galiotte, presidente do Palmeiras, não gostou da inversão de mando corintiano

Maurício Galiotte e Andrés Sanchez, presidentes de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, tiveram um bate-boca com o ânimo um pouco mais acirrado no Conselho Técnico da última terça-feira, na Federação Paulista de Futebol. Ao ouvir a proposta do Bragantino de jogar a ida no Pacaembu, caracterizando a inversão de mando, o palmeirense levantou e disse que não concordava. O cartola disse saber que a mudança estava dentro do regulamento, mas que considerava a troca ruim para o campeonato.



Na hora em que ouviu, Andrés não gostou e alegou que Galiotte estava pensando apenas nele, e não no Paulistão ou nas equipes pequenas. Pessoas que presenciaram a reunião afirmaram que o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, precisou intervir para que a reunião prosseguisse.

8448 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

com todos os defeitos tirou nosso palmeiras do buraco e colocou em nivel de europeu, alguem vai falar ?nao ganhou titulo em 2017? quem jogou foram jogadores e nao ganhou por causa da corrupcao excrota e visivel que assistimos a cada roda com gol de handbal e lancesde judo sendo ignorados... mas se ainda acha que e culpa de uma pessoa vou dar uma dica... tenta sozinho mudar a corrupcao da sua cidade se conseguir voltaaqui e esculacha mas tambem encina como fazer melhor?Palmeiras Sempre

José Candido     

Quem manda na FPF e CBF é a globo gambá

Adriano Riboli     

Cuzao

Osvaldo Tubone     

presidente muito fraco. deveria se preocupar em jogar no Allianz primeiro. não sabia que dia 20 já tem evento programado no estádio?

quem ?

e

Um escroque é um bunda-mole.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias