14/3/2018 10:38

Verdão abre conversas com rivais da Libertadores por ingressos fora de casa

Ideia é conseguir vender bilhetes em São Paulo para as partidas como visitante

Em primeiro jogo, torcida compareceu em pequeno número contra o Junior Barranquilla (Foto: Felipe Zito)

O foco do Palmeiras no momento é o mata-mata do Campeonato Paulista, mas os próximos jogos da Libertadores também estão em pauta. A diretoria iniciou conversas com seus próximos adversários no torneio sul-americano a respeito de ingressos.



Na primeira quinzena de abril, a equipe recebe Alianza Lima (dia 3) e Boca Juniors (dia 11) em sua arena. Para ter o mesmo tratamento quando enfrentá-los fora de casa, no Peru e na Argentina, o Palmeiras negocia a possibilidade de repassar os bilhetes de visitante para venda também nos respectivos países.

– Já estamos tratando esse assunto. A ideia é trazer os ingressos para São Paulo para nossa torcida, para facilitar em deslocamento, para ter mais segurança, para correr menos risco na compra no local. Se for possível, vamos fazer o inverso também, vender (os de visitante) lá fora – diz o presidente Maurício Galiotte.

Nos anos anteriores, o inverso não ocorreu por não haver acerto com a empresa responsável pela venda. O Palmeiras vendeu ingressos de visitantes apenas na bilheteria de seu estádio, no dia da partida. Mesmo assim, conseguiu liberação de carga parcial para comercializar em São Paulo entradas de suas partidas fora de casa.

Em 2016, os argentinos Atlético Tucumán e Rosario Central se queixaram quanto à carga para seus torcedores no Brasil. O setor destinado à torcida visitante na arena geralmente beira 1.500 ingressos.

Na edição atual, o Palmeiras estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla e lidera o Grupo 8, com três pontos ganhos. Alianza Lima e Boca Juniors empataram entre si e somam um ponto cada.

1737 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias