Inquietude de Roger não deixa Palmeiras se contentar com pouco

18/3/2018 08:06

Inquietude de Roger não deixa Palmeiras se contentar com pouco

Técnico mostrou irritação no banco de reservas mesmo com o time vencendo o Novorizontino por 3 a 0. Vitória exibiu virtudes, mas é preciso atentar para as falhas

Inquietude de Roger não deixa Palmeiras se contentar com pouco

Foto: Thiago Calil/AGIF



O Palmeiras vencia o Novorizontino por 3 a 0 e o jogo de ida das quartas de final do Paulistão já caminhava para o fim, mas Roger Machado continuava inquieto à beira do campo. A todo instante, o técnico tentava evitar que sua equipe relaxasse e deixasse a intensidade cair.







E não digam que ele não avisou. Após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o comandante palmeirense disse que o sarrafo havia aumentado: "Não há porque não fazer se já mostramos que é possível". E é fato que o Palmeiras, apesar da larga vantagem construída, jogou menos contra o Novorizontino do que contra o São Paulo. Ou seja, menos do que pode.



A defesa chegou ao terceiro jogo consecutivo sem sofrer gols, mas Jailson precisou trabalhar e Victor Luis tirou uma bola em cima da linha. Os inúmeros cruzamentos do adversário complicaram a vida do Palmeiras. Também houve momentos em que a equipe deu espaços para o Novorizontino trocar passes no campo de ataque.



O setor ofensivo teve alguns momentos de morosidade, sem aquela dinâmica que deixou o São Paulo tonto e certas vezes sem a doação que impediu o rival de sair jogando com qualidade. Borja, muito disperso, fez uma partida nível 2017. Keno, que o substituiu, demorou um pouco para entrar no jogo. Roger reclamou com ambos. Outro que não foi bem é Lucas Lima.



- O Roger vem cobrando muito porque sabe que tenho potencial, hoje ele falou ali que eu estava frio (risos). Eu errei três passes seguidos, não sou de errar passe assim. Sei da minha qualidade - disse Keno, após a partida.



A inquietude do treinador certamente colocará uma lupa sobre os erros cometidos neste sábado. Bom para manter a concentração e melhorar o nível do time com a cabeça não só no jogo de volta contra o Novorizontino, quarta-feira, mas principalmente nos confrontos mais complicados que virão. Basta lembrar que o Palmeiras passou facilmente pelo mesmo Novorizontino em 2017, mas desconcentrou-se e foi atropelado pela Ponte Preta na semifinal.



Em tempo: estamos falando de uma vitória maiúscula sobre uma das melhores equipes do interior - talvez a melhor, visto que fez a terceira melhor campanha da primeira fase. Houve coisas muito boas: Marcos Rocha deu mais um show de desarmes, Bruno Henrique teve nova atuação consistente, Willian rendeu como referência (função que provavelmente vai executar na ausência de Borja) e Jailson foi ótimo quando exigido.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras desembarca em Quito com elenco quase completo para partida decisiva.
- Luan elogia desempenho no Palmeiras e ignora "reformulação" no clube
- Romulo busca espaço no Palmeiras durante período de adaptação no clube.





3114 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Eu, vejo bem diferentes dos colegas Palmeirenses abaixo. Acho que o Palmeiras jogou muito bem, contra umas das melhores equipes e que sabe explorar o fator "temperatura alta", no início jogou nos contra ataques esperando o adversário atacar. Mas, essa também era a estrategia do Novorizontino e ficou um jogo feio. Na segunda etapa o adversário veio pra cima e o Plameiras matou o jogo! Obs: T. Martins precisa melhorar.

É isso aí Roger, baixa o sarrafo nessa turma, vc já percebeu o que nos tb estamos vendo, jogadores jogando muito abaixo do que sabe jogar. Isso é comodismo, por isso um baixo rendimento de alguns jogadores. Tchê tchê, banco merecido, Felipe Bastos, descontente. Keno, Dudu, Willian, Lucas Lima e ontem Borja precisam sempre na ponta do sarrafo. É só assim com muita cobrança é que o time vai ser campeão.

ontem achei um placar mentiroso pro palmeiras mas jogamos muito mau, quem ver o placar de 3x0 pro verdao pensa que foi um espetaculo, mas nada disso jogo muito ruim ; fora os ameaços do novo horizontino so nao perdendemos por sorte tambem

Certissimo o Roger...

é isso mesmo Roger nunca se acomoda tem que golear .contra o São Paulo tivemos ótimas oportunidades e ganhamos só de 2a0.

agora com a FPF e a Globo interferindo no campeonato nos tirando o Dudu o jailson e o Felipe Mello possivelmente das finais e com Borja na seleção o Palmeiras tem que mostrar porque tem o melhor elenco... contra tudo e contra todos vamos ganhar esse paulista 18 e fazer essa máfia se calar.... Avanti palestra.... mostrem raça e gana de ganhar. entrem com sangue nos olhos em todos os jogos...

Ontem o palmeiras jogo muito mau deu sorte de não ter tomado gol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras