Palmeiras e Tribunal divergem sobre julgamento de Dérbi; advogado cita 'circo montado'

21/3/2018 18:16

Palmeiras e Tribunal divergem sobre julgamento de Dérbi; advogado cita 'circo montado'

Antônio Olim afirma que sessão não ocorreu antes a pedido do Verdão; clube nega

Palmeiras e Tribunal divergem sobre julgamento de Dérbi; advogado cita 'circo montado'

Foto: Marcos Ribolli



O julgamento dos atletas do Palmeiras por causa da confusão no clássico contra o Corinthians, disputado no dia 24 de fevereiro, ainda repercute. Nesta quarta-feira, Antônio Olim, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, afirmou que a sessão que puniu o goleiro Jailson com três jogos de suspensão ocorreu somente na última segunda-feira a pedidos do clube, fato negado pelo Verdão.







– Demorou porque o Palmeiras pediu vários adiamentos, um deles até com razão porque o time jogava no dia. Trabalhamos de graça lá todas as segundas-feiras. O Palmeiras adiou na primeira vez, aí depois o Palmeiras jogou fora do Brasil e não podia de novo. Adiou de novo, e queria adiar pela terceira vez, falei que negativo. Foi isso. O jogo foi ontem, no outro dia já recebemos a súmula, ela já vai na mão do procurador, e na primeira sessão já é colocado em pauta. O Palmeiras adiou várias vezes, e aí se criou essa polêmica – disse Olim, em entrevista ao canal Fox Sports.



A versão do presidente do Tribunal foi rebatida por André Sica, advogado do Verdão, que questionou a postura do TJD na condução do caso – o Tribunal julgou também o atacante Dudu e o volante Felipe Melo, mas a dupla não foi punida.



– É muito interessante o presidente do Tribunal ficar dando entrevistas. O fato é: ele está dando entrevista porque está errado, o que ele está falando não é verdade, ele deve ser cobrado pelo circo que foi montado pelo TJD nesse caso. As cobranças a ele estão certas, as cobranças ao Tribunal, não à Federação. O Tribunal agiu muito mal – rebateu o palmeirense.



– Existem duas infrações no caso do Jailson, a de campo, e depois a infração que eles estavam estudando se seria uma infração, a entrevista que ele deu. Ele foi punido com dois jogos pela infração de campo e com um pela entrevista. Tínhamos um julgamento marcado para dia 5, depois 12, e só foi julgado no dia 19. Mandamos advogado ao Tribunal nos dois dias. E só quando ele estava lá, foi informado que o julgamento da infração de campo tinha sido adiado, porque o senhor Olim gostaria de fazer tudo junto. Por quê? Não se sabe. O caso é julgado de uma maneira geral, e eles fazem o pacotão. Fizemos o advogado ir duas vezes ao Tribunal, e ele foi informado duas vezes que o Tribunal, unilateralmente, adiou o julgamento porque só julgaria quando juntasse todas as infrações – explicou Sica.



Por causa da demora do julgamento, o Palmeiras não poderá contar com Jailson nesta quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final do Paulistão, contra o Novorizontino, e também em um eventual primeiro confronto das semifinais.



De acordo com o Verdão, o clube pediu adiamento da sessão dos depoimentos marcada para o dia 5, quando a equipe de Roger Machado enfrentou o São Caetano. Andrés Sanchez também havia sido convocado para prestar esclarecimentos, mas o presidente do Corinthians acabou não sendo ouvido pelo Tribunal.



O departamento jurídico palmeirense ainda aguarda para definir se entra ou não com um pedido de efeito suspensivo para Jailson, o que daria ao goleiro condição de jogo em uma eventual semifinal.



– Estamos estudando tudo isso, não é algo que a gente gostaria de discutir na mídia porque pode ter efeito no tribunal. Estou conversando com o presidente do tribunal via imprensa. Temos um efeito suspensivo em mãos, e internamente vamos ver se usamos esse artifício ou não, até porque podemos ter finais pela frente e possa fazer sentido não usar esse efeito – explicou Sica.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





7383 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

pega esse delegado e coloca ele na zaga dos gambas e vamos pra final seremos campeões queira ou näo chupa gambazada

Só mostrar o elenco que temos é devastar os adversários, calando a boca de todos que estão contra

Esse delegado Antônio Olim deveria prender bandido além do mais muitos presidentes do gambá são curintianus igual ele. Esse tribunal é parcial e pertence a globo e curintia gambá

em campo o Palmeiras tem que mostrar pra esses bando de Gambá que o Palmeiras tem banco e vai ser Campeã eles querendo ou não vai Verdão sou + vc é Nois

contra tudo, contra todos,, vamos ser campeão,, somos mais fortes que esse bando de pilantras

Nem pênalti foi.... O Jaílson, defendeu a bola e na sequencia acertou o jogador utilizando os pés como defesa, para quem está no chão, era o único recurso de defesa que ele tinha.
Isso foi no máximo acidente de trabalho. Veja, se o Jaílson não levanta as pernas, ele estaria sem cabeça agora. Vão tomar banho na sóda bando de ladrões que só sabem ROUBAR o Palmeiras!

O que vemos é uma formação de carteis liderada pela: GloBosta, CBF, FPF, TJD, TRT(Rio) e 90% da mídia MARROM.

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras