Verdão não se preocupa com rival, mas só define time em treino secreto

25/7/2014 14:25

Verdão não se preocupa com rival, mas só define time em treino secreto

Verdão não se preocupa com rival, mas só define time em treino secreto

Ricardo Gareca garante que não se preocupa com o Corinthians, apenas com o Palmeiras. O que é suficiente para fazer mistério. No último treino aberto antes do Derby de domingo, na manhã desta sexta-feira, o técnico não fez nenhum esboço da escalação e admitiu que só fará a definição do time em atividade sem a presença da imprensa na Academia de Futebol na véspera do clássico.



O treinador tratou de esconder a formação logo na primeira pergunta que respondeu sobre o assunto na entrevista coletiva que deu no início desta tarde. “Agora, não posso falar sobre a formação. Amanhã é possível que eu confirme a escalação, mas não agora”, respondeu.



O treino desta sexta-feira serviu apenas para aumentar as opções de Gareca, já que Bruno César, que se queixou de dores musculares na quarta-feira, trabalhou normalmente. O meia, contudo, pode não ser nem relacionado. Marcado por deficiências técnicas e físicas nesta passagem pelo clube, treinou com atletas, por enquanto, descartados do clássico.



O elenco foi dividido em quatro times, sem critério para definição de titulares e reservas, e se enfrentaram em campo reduzido. Após a primeira parte da atividade, Gareca dispensou possíveis titulares e reservas, sacando 16 jogadores do treinamento. Com base neles, é possível se imaginar uma possível formação.



Sem Lúcio e Eguren, machucados, o Verdão deve entrar em campo com: Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley e Felipe Menezes; Mouche (Josimar), Diogo e Henrique.



Mas nenhuma confirmação deve ser feita, embora Gareca garante que “não esconde nada porque não tem nada a esconder”. “Vou ver como se recuperam os jogadores”, argumentou, pedindo para não ser comparado a Luiz Felipe Scolari, que escondeu a escalação da Seleção Brasileira contra a Alemanha e perdeu por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo.



De qualquer forma, alega que tudo é feito pensando no Verdão, não por temor ao adversário. “Não tenho preocupação. Tenho respeito pelo Corinthians, um time importante, mas não preocupação. Só me ocupo com o Palmeiras, trabalho para o meu time estar bem no jogo, só



VEJA TAMBÉM
- REFORMULAÇÃO! Fora dos planos e com pouca minutagem, Rony e Gabriel Menino devem deixar o Verdão em breve!
- NÃO ESTÁ PRONTO? Abel Ferreira fala sobre a adaptação de Rômulo no Palmeiras
- Eugênio Leal critica postura medrosa de Palmeiras e Flamengo em jogo "horroroso"





5091 visitas - Fonte: Genet

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras