Mais cauteloso com provocações, Marcos Rocha brinca: "Sou melhor do que o Fagner"

6/4/2018 08:27

Mais cauteloso com provocações, Marcos Rocha brinca: "Sou melhor do que o Fagner"

Lateral do Palmeiras é questionado sobre comparação feita por alviverdes e corintianos

Mais cauteloso com provocações, Marcos Rocha brinca:

Foto: Tossiro Neto



Não foi uma provocação, até porque ele próprio admitiu estar mais cauteloso do que nos tempos de futebol mineiro, mas Marcos Rocha encerrou sua entrevista coletiva em tom de brincadeira, nesta quinta-feira, três dias antes de o Palmeiras decidir o título paulista contra o Corinthians.







Na última pergunta do dia, o lateral-direito palmeirense foi questionado sobre o debate que torcedores dos dois times têm travado nas redes sociais. Quem é melhor: ele ou o corintiano Fagner?



– Eu sou melhor (risos). Vou me valorizar – brincou, tratando de tirar o peso da resposta logo em seguida.



– Respeito bastante ele. Ele está representando a Seleção e tem a oportunidade de nos representar na Copa do Mundo. Enquanto estiver na Seleção, vou torcer por ele. Mas, por enquanto, torço para o Marcos Rocha – concluiu, sorrindo.



O ex-jogador do Atlético-MG, que costumava provocar o então rival Cruzeiro, porém, havia frisado que tem procurado sentir o clima do Dérbi antes de tirar sarro dos companheiros do outro lado. A vitória na primeira final, em Itaquera, no último sábado, foi apenas seu segundo clássico contra o Corinthians.



– Chegando agora... Gosto de brincar, mas quero entender o ambiente dos clássicos para que não aconteça nenhum tipo de cobrança excessiva. Nesse primeiro momento prefiro ficar mais na minha, no futuro prometo voltar a brincar – comentou o camisa 22, um dos destaques do time.



– Estou bastante feliz pelo momento que venho vivendo. Era um dos meus objetivos chegar à final do Campeonato Paulista. A gente sabe da dimensão desse jogo e vai trabalhar muito para vencer.



Outros trechos da coletiva:



Ansiedade até o jogo



– É uma semana em que temos que conter um pouco a ansiedade, a euforia dos nossos torcedores. Estamos tranquilos, com pés no chão, confiando em cada trabalho do Roger, para domingo fazer um grande jogo.



Como conter a ansiedade?



– Desde o primeiro jogo eu trouxe meu pai e minha mãe para ficar comigo. Conversando com os familiares, assistindo a jogos de outras equipes, filmes, recuperando a mente para tudo ocorrer bem no domingo.



Treino aberto de sábado



– A torcida vai para nos dar incentivo, como fez aqui na porta. Temos que nos doar bastante, não há clima de festa. Temos que respeitar a equipe do Corinthians, vai ser bom ter esse contato com nosso torcedor.





VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





4656 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sem dúvida é só pegar as estatísticas do paulista e vamos saber quem é melhor.
Nesse caso Marcos Rocha disparado.

o marcos Rocha é muito melhor que o gambá Fagner

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras