8/4/2018 20:42

TJD deve chamar presidente do Palmeiras para conversa após ataques à arbitragem

Chefe do tribunal cita também objetos atirados no gramado por torcedores na saída de corintianos

Foto: Marcos Ribolli

O presidente do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo, Antonio Olim, afirmou que pretende chamar o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, para conversar. Após a final do Paulista, neste domingo, o dirigente afirmou que houve interferência externa no lance em que a arbitragem voltou atrás após marcar um pênalti a favor do time alviverde.



Na jogada, no segundo tempo, o árbitro Marcelo Aparecido de Souza marcou falta de Ralf em Dudu dentro da área do Corinthians. Após ouvir o quarto árbitro, Adriano Miranda, ele cancelou a marcação.

Nos vestiários, Galiotte atacou a arbitragem e a Federação Paulista de Futebol. Para ele, o que houve foi uma “vergonha”.

– Vamos ver tudo o que ele falou, depois a gente toma as providências cabíveis. Tenho que aguardar. Teve muitas coisas além do que ele falou. Jogaram coisas no campo. Deixa ele falar à vontade. Depois eu chamo ele lá para conversar. Ele está nervoso, o Palmeiras perdeu. Faz parte do jogo. Vamos deixar ele acalmar – disse Olim.

O presidente do TJD se referiu, também, a objetos que foram atirados no gramado quando jogadores do Corinthians deixavam o campo após a comemoração do título.

O Palmeiras, em protesto, decidiu não enviar representantes à festa de premiação dos melhores do Campeonato Paulista, marcada para esta segunda-feira, em São Paulo.

31554 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Adilson Dias     

manda esse TJD pra puta q pariu...so roubo eles nao ve...
agora fala ta errado

José Candido     

manda esse Olim prender bandidos lugar de delegado não é em tribunal esportivo

TJD.Mais uma quadrilha . Lixo

Ramon Hanna     

o Palmeiras deveria nunca mais jogar esse campeonato

Paulo Goes     

demos muito mole. tem que ganhar com juiz e tudo.

Leandro Honotato     

O Time tinha que te se retirado de campo quando viu que os Rato ia começar agir não ter voutado a campo ficava mas feio pra federação de ladrão

pênalti encima do Borjas ele foi seguro dentro da área

Matheus Dias     

gente no Brasil tudo e na base de falcatruas só ladrão e na política e no futebol isso é Brasil o palmeiras e que tá investindo errado invés de comprar jogadores compra a federação sai mais barato

fomos roubados dentro de casa ate essa imprensa esportiva e comprada um bando de canalhas foi penalti clarissimo no dudu

manda esse 0lim ir se fuder chamar o galiotte pra conversa tem que chamar estes juízes ladrão filho dá puta e esse 4 árbitro e ir se fuder bando de rato

e o cara ainda faz ameaças? se fosse o Galiote eu processava os responsáveis pela arbitragem. foi intencional o prejuizo ao Palmeiras. tem algo muito estranho.

Não adianta criticar o árbitro, tem que fazer uma análise do time do Palmeiras, os jogadores não tem raça, entraram com medo, jogando em casa e com casa cheia, só fizeram vergonha a torcida, o Lucas Lima, Moisés, Antonio Carlos, Vitor Luís se continuarem jogando no primeiro mata mata da Libertadores, o Palmeiras já está fora, esses pernas de pau não servem bem pro banco de reservas, e com esse técnico incompetente, o Palmeiras não vai a lugar nenhum.

Tem que se fuder mesmo, traz o Lucas Lima esse perna de pau do caralho, o técnico Roger Machado vai afundar mais ainda o Palmeiras, tem medo de trocar o Lucas Lima,o Moisés, time medíocre, sem vergonha, time de p ipoqueiros.

grande coisa chamar o presidente

nesse país não temos justiça nenhuma imagina no futebol coloca árbitro de vídeo que resolve tudo o correto é impugnar o título é expulsar essa corja do futebol

Marcelo Bonini     

uma vergonha esse futebol no Brasil

Marcelo Bonini     

se o erro fosse contra o curica o árbitro nunca mais apitava

Marcelo Bonini     

vergonha essa justiça

Marcelo Bonini     

foda-se bandidos

o palmeira jogou com ourra e rraça o juis é que teve medo do corintianos e voutou atras

Esse Olim filho da puta! Ele tinha era que fazer outro jogo,ja que não aceitou o arbito de video. Agora me diz como o 4 arbitro iria ver que não foi pênalti no Dudu! Vai tomar no cu filho duma puta! Compram a FDP e a juizada!

O STJD só chamaria os Arbitros se fosse pra toma um Café ou planejar como os jogos iriam se Roubado sem ninguem perceber,*
galliote Manda esses Caras do StJd,da FPF tudo se fudee.
Esses Caras Montaram um Circo e agora tao querendo se aparecer mais q o Palhaço.

Almir Ferratoni     

o digníssimo TJD-sp deve é ir tomar bem no meio do seu c_, pq essa corja corintiana que manda lá, só se preocupa em punir o Palmeiras.
Nada fez e nada fará com o fato dos atletas e árbitros terem sofrido cusparadas e arremessos de copos no Lulão Arena de Itaquera.
TJD, FPF, CBF, STJD, sccp são todos membros de um grande grupo que não merecem respeito, são entidades como essas que fazem com que não possamos ter esperança em um país melhor.

mas esse clube disse 3 time São 3 jogadores pra cada posição só que os que se diz titular ñ joga nada agente não sabe qual tome é reserva ou titu
lar cara um time milionário como esse perder o campeonato dentro de casa pra esse curintinha que nem banco reserva tem vergonha falar o que trme merda

Esse presidente de merda, deverua ter tomado providências antes, porquê era sabido aue do outro lado só tem bandidos, quadrilheiros, com o próprio presidente dos gambás, que faz parte da auadrilha do Sapo barbudo.

Bete Cruz     

no mínimo os caras deixaram de pagar a marmita pra pagar essa turma do STJ bando de desgraçados

Amaro Israel     

olha aí galiotte nós samo roubado e tem que da reprovação isto é brasileiros no sonos roubado e pedi perdão kkkk kkkk e brasil manda está federação pro inferno bando de Corinthians

Bruno Baixista     

ñ tem q ir ninguem nessa porra mesmo!
Ladroagem do caramba!

Neto Santos     

vai se lascar olim do caralho galliote ta muito certo tudo e favorecido pro Corinthians por causa de vcs

vai se fuder STJD, vcs deviam investigar como o 4 árbitro viu o lance do meio campo e teve a convicção de que não foi, sendo que o árbitro que estava no lance marcou pênalti.
Interferência externa....
Bando de covardes, hipócritas

Leandro Honotato     

O Palmeiras tinha que abandona essa porra de Campeonato Paulista e fazer uma pré temporada mas longa e mandar esse TJD pro inferno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias