Revoltado, Palmeiras esnoba o Paulista e foca em 'objetivos maiores'

9/4/2018 07:39

Revoltado, Palmeiras esnoba o Paulista e foca em 'objetivos maiores'

Com bronca do presidente Maurício Galiotte, clube iniciou boicote à Federação Paulista e agora terá a Libertadores, quarta-feira, contra o Boca Juniors (ARG), de novo no Allianz

Revoltado, Palmeiras esnoba o Paulista e foca em 'objetivos maiores'

Palmeiras 0 (3) x (4) 1 Corinthians Bruno Ulivieri/Raw Image



A revolta do Palmeiras com a arbitragem na final do Paulista foi tanta que o presidente Maurício Galiotte nem deixou o elenco participar da premiação no campo pelo vice-campeonato. O dirigente foi o único a falar depois da contestada derrota para o Corinthians na final do Allianz Parque e esnobou a competição, agora boicotada pelo clube.







Ao término do jogo, o dirigente entrou no campo com Alexandre Mattos e indicou para que todos saíssem. Apenas o Corinthians, campeão, participou do protocolo de premiação da Federação Paulista de Futebol, que teve sua competição muito criticada por Maurício.



Na opinião do presidente palmeirense, houve interferência externa na arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que marcou pênalti em Dudu, mas após uma reunião com seus auxiliares mudou a decisão.



O dirigente é um dos principais defensores ao uso do árbitro de vídeo, mas foi voto vencido na conselho técnico para o Brasileiro de 2018 - o Corinthians, por exemplo, votou contra.



Nesta segunda-feira, a festa da FPF para os melhores do Paulista não terá nenhum representante do Palmeiras, como protesto. Na quarta-feira, o time já terá um "objetivo maior", como disse seu mandatário: enfrentará o Boca Juniors (ARG), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Os ingressos já estão esgotados para o confronto de quarta, de novo no Allianz.



- O objetivo do Palmeiras é muito maior, o Palmeiras hoje está muito forte. Temos todos os atributos de uma grande equipe, temos uma torcida apaixonada, que lotou o Allianz Parque, temos um grande elenco, temos uma arena, uma condição financeira equilibrada. O Palmeiras é muito maior do que o que aconteceu - esbravejou Galiotte.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





5487 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tem que parar de chorar e contratar uma dupla de zaga,até pouco tempo atrás tínhamos Mina e Vitor Hugo e hoje vcs veem, quando realmente é exigido eles entregam,aquele cruzamento não poderia ter saído, não adianta que na duvida a juizada da para eles,foi no primeiro jogo da expulsão do Jailson,foi ontem,
Outra coisa,estamos pipocando na hora do vamos ver em casa,perdemos para o Santos também sem arbitragem interferir e passamos nos pênaltis,menos choro e mais eficiência,perder dois clássicos consecutivos em casa na hora do pega pra capar!


com certeza estamos todos juntos mais essas patifaria está sempre nos prejudicando e não acontece nada a federação está sempre do lado dessa gambazada lava jato do caralnho

votaram contra árbitro de vídeo a favor de outras equipes.
a favor dos gambás têm arbitro de vídeo!

nós sabemos q o nosso time em pontos corridos seremos os melhores mas nos mata-mata não está funcionando temos q concertar isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras