Balbuena ironiza Palmeiras por querer anular final: 'Não era Paulistinha?'

11/4/2018 12:58

Balbuena ironiza Palmeiras por querer anular final: 'Não era Paulistinha?'

Balbuena ironiza Palmeiras por querer anular final: 'Não era Paulistinha?'

Os jogadores do Corinthians não deram importância ao pedido do Palmeiras em anular a partida que deu o título ao time alvinegro, no domingo. A diretoria alviverde alega que houve interferência externa na decisão que cancelou o pênalti de Ralf em Dudu. O zagueiro Balbuena ironizou a postura do Palmeiras em querer invalidar a vitória corintiana.







Balbuena lembrou da declaração dada pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, que chamou o torneio de "Paulistinha" após a partida.



"Eles falaram que era um 'Paulistinha' e agora estão querendo voltar atrás? Não acredito que querem voltar um jogo por causa de um lance errado. Se eles ganhassem o título com um pênalti que não foi, seria um campeonato manchado? Enfim, eles vão fazer a parte deles", comentou Balbuena à "ESPN Brasil"



O Palmeiras divulgou, na noite de terça, um vídeo com imagens do circuito interno do Allianz Parque que mostram a movimentação de Dionísio Roberto Domingos, diretor de arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), no ápice da confusão da final do último domingo. Na visão do clube, as imagens evidenciam interferência externa no trabalho da arbitragem durante o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, vencido pelo Corinthians no Allianz Parque.



O atacante Romero reforçou o discurso de Balbuena.

"A gente já comemorou. Para nós já passou, começou a semana do Brasileirão. Foi bom comemorar na casa deles, contra um rival muito difícil, sabíamos que seria difícil pela qualidade do elenco do Palmeiras. E a gente deixa eles, procurarem o que eles querem. A primeira vez que eu comemoro um título na casa do rival e foi muito bom", disse Romero à "ESPN Brasil".



Para o lateral Fágner, o resultado está sacramentado.



"Nós no Corinthians não temos que nos meter nada. Fomos lá, fizemos nosso papel, revertemos uma desvantagem, vencemos nos pênaltis. Eles estão no direito dele, mas não temos que nos meter, já curtimos o momento, a conquista e isso ficará marcado na nossa história e carreira".



Entenda o caso



No segundo tempo da partida vencida pelo Corinthians, o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza chegou a apitar pênalti de Ralf sobre Dudu. No entanto, após longa deliberação, o juiz voltou atrás e não deu a infração. O Palmeiras tem certeza de que houve influência externa na decisão do árbitro.



De domingo para cá, o presidente Maurício Galiotte já chamou o Campeonato Paulista de "Paulistinha", rompeu relações com a FPF de maneira oficial - o que incluiu um boicote à festa do estadual, que teve Jailson e mais oito alviverdes premiados - e fez três grandes exigências à entidade para o Paulista 2019, como o auxílio do árbitro de vídeo e a gravação de todos os áudios de comunicação da arbitragem.



VEJA TAMBÉM
- Palmeiras finaliza preparação e define escalação para enfrentar o Cuiabá no Brasileirão.
- Palmeiras Recebe Reforço de Poupados em Treino Pós Vitória na Copa do Brasil
- Abel Ferreira tem nove jogos para realizar sonho da torcida palmeirense





2172 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

precisa avisar e Balbuino ae q o goleiro deles em certa eliminação pro Palmeiras nos pênaltis soltou a mesma frase .....Deixa eles comemorarem o Paulistinha ,gamba tem memoria curta ne !!!

grupos família Palmeiras que quiser entrar chama 82991610227

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras