11/4/2018 15:39

Atleta do Boca Juniors elogia alguns jogadores do verdão, porém, afirma o significado do Boca na Libertadores

O lateral, ex-São Paulo, participou do programa FOX Sports Rádio Argentina e foi questionado sobre o adversário

Foto: ESPN

Contratado junto ao São Paulo no fim do ano passado, o lateral-direito Julio Buffarini está de volta ao Brasil. Nesta quarta-feira (11 de abril), ele ficará no banco de reservas no duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, pela terceira partida da fase de grupos da Conmebol Libertadores.



Na véspera do confronto, o jogador participou do programa FOX Sports Rádio Argentina e foi questionado sobre o adversário. Buffarini elogiou bastante o time de Roger Machado e citou um nome de destaque em especial.

“Enfrentei muitas vezes, no Brasileirão, no Paulista, mas agora é uma equipe nova. Se reforçou muito bem, trouxe jogadores importantes. Mas sabemos que são jogadores que podem desequilibrar, que são muito rápidos no mano-a-mano. Tem o Dudu, que é um jogador muito importante para eles”, disse o lateral.

Apesar de rasgar elogios ao adversário, Buffarini também mandou um recado. “Sabemos também da qualidade e da experiência dos nossos jogadores. E eles sabem o que significa o Boca na Copa Libertadores”, completou o argentino.

22866 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se mostrar o futebolzinho da semifinal e final do Paulista, vai perder hoje é logo dá adeus a Libertadores, Dudu e Lucas Lima dois lixos precisam acordar.

Amaro Israel     

palmeiras tem que joga mostra si tem time para ganha o só decepção vamos ver tem que ganhar si perder hoje Roger kkkk kkkk já era mede o boné sai fora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias