12/4/2018 13:59

Artur, do Palmeiras, passa por nova cirurgia para retirar pino

Procedimento vai atrasar um pouco o retorno do jovem atacante, mas é considerado normal neste tipo de cirurgia. O pino estava causando incômodo no jogador

Artur vinha fazendo transição no gramado ao lado de Jean - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

O atacante Artur, do Palmeiras, passou por uma nova cirurgia no tornozelo direito nesta semana. O procedimento foi realizado para a retirada do pino colocado no local na primeira operação, que estava incomodando.



A nova intervenção cirúrgica deve atrasar a recuperação em duas ou três semanas, mas já se sabia da possibilidade de ocorrer. Nesses casos, é comum que o pino cause incômodo e o jogador prefira retirá-lo.

Artur operou o tornozelo direito no dia 15 de fevereiro. A previsão inicial era de que levasse até 60 dias para voltar à rotina dos demais - já se passaram 58. Ele vinha fazendo atividades de transição no gramado acompanhado de Jean, que se recupera de cirurgia no joelho direito.

O garoto havia sido inscrito na lista da base do Paulistão e está entre os 30 da Libertadores, mas ainda não jogou com Roger Machado.

3507 visitas - Fonte: LANCE!Net

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sep Fer     

Não sei COMO vai voltar o Arthur depois da cirurgia, mais joga muito, mais muito mais q o Borja, esse borja tem amarelão, o cara caneludo da POHAAAAAA!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias