12/4/2018 16:38

Tevez alfineta Palmeiras, após gol diante do Verdão

De acordo com o atleta, ele se sente a vontade quando jogo contra o Palmeiras

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Autor do gol do Boca Juniors no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, sacramentado aos 46 minutos do segundo tempo, o atacante Tevez recordou os seus tempos de Corinthians ao analisar a partida disputada na noite de quarta-feira, no Allianz Parque. Carlitos ficou a maior parte do tempo no banco de reservas, onde foi o alvo predileto dos insultos dos torcedores mais próximos.



“Por sorte, pude fazer o gol. Eu me sinto bem contra o Palmeiras”, comentou Tevez, que não perdeu nenhum Derby disputado com a camisa do Corinthians. Foram quatro, com duas vitórias (2 a 0 e 3 a 1), dois empates (1 a 1 e 1 a 1) e um gol marcado por ele. Seriam dois se, no último desses clássicos, em 26 de março de 2006, o árbitro Cléber Wellington Abade não tivesse voltado atrás e invalidado uma bela jogada do argentino – corintianos reclamaram de interferência externa no lance.

Ao acertar a rede do Allianz Parque pelo Boca Juniors, seu clube do coração, Tevez levou a mão ao ouvido para rebater os insultos que escutou. “Fui xingado a noite toda. Faz parte do jogo, e você, com muito respeito, pode demonstrar dentro de campo. Tenho lindas recordações dos jogos contra eles”, voltou a provocar.

Graças ao gol de Tevez, o Boca Juniors passou a somar 5 pontos no grupo 8 da Libertadores, dois de desvantagem para o líder Palmeiras. As duas equipes irão se reencontrar na quarta-feira de 25 de abril, em La Bombonera

20097 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

têm que mudar essa zaga Lucas Lima muito lento não é o mesmo que jogava no Santos ,um centroavante urgente meu Deus desse jeito vamos ser zuado por muito tempo.

Gilson Nunes     

Sou palmeirense estou invergonhdo com esse Lucas lindas,Dudu e lateral direito estao uma Mérda é técnico de braço cruzados no barco tinha tá na beta campo gritando

Ailton Silva     

Esse aplicativo tinha que se chamar contra O PALMEIRAS .

Paulo Roberto     

e isto mesmo agnaldo

eu acredito que se for em aplicativo de outro time, o filho de puta que administra, nao coloca notícias depreciando. é só nessa merda que o corno que administra zoa o Palmeiras.vtnc.

Jackson Diego     

como faz pra desinstalar esse aplicativo de merda, é 24 horas só postando merda contra o Palmeiras e nada a favor.

Fabiano Felix     

Sou palmeirense mas com vergonha do estamos nos tornando puta dos gambás apanha deles no Paulistão e como se não bastasse dos seus filiados, mulher de malandro maloqueiro? E Romarinho quando é que vai provar dessa puta?

Neto Santos     

Se não mudar algumas peças ai o meu verdão não vai longe .. como por exemplo á zaga quando não podia falhar ... falhou feio

PAU NO CU!!!! PORQUE ESSA MATÉRIA INTERESSARIA AOS PALMEIRENSES???? CORNOS!!!!!!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias