13/4/2018 09:12

Diretoria orientou jogadores do Palmeiras a calarem sobre polêmica do dérbi

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, rompeu com a Federação Paulista por causa da polêmica do último domingo
Imagem: Ale Cabral/AGIF


A postura dos jogadores do Palmeiras de não falarem sobre as polêmicas da final do Campeonato Paulista, em que o time foi derrotado nos pênaltis pelo Corinthians, não é espontânea. A diretoria orientou os atletas a deixarem o assunto com o departamento jurídico e não se pronunciarem a respeito do tema. O clube alviverde pediu abertura de inquérito no TJD para apurar o motivo de o árbitro Marcelo Aparecido ter voltado atrás na marcação de um pênalti sobre Dudu, e pode requerer até a impugnação da final por alegar interferência externa na decisão do juiz.



Após a final de domingo, o presidente Mauricio Galiotte anunciou rompimento com a Federação Paulista de Futebol, e jogadores e comissão técnica não falaram com a imprensa nos dois dias seguintes. Só depois do empate com o Boca Juniors, na última quarta, pela Libertadores, é que os palmeirenses voltaram a dar declarações, mas sem tocar no assunto dérbi. A ideia da diretoria é deixar o time focado nos desafios que vêm a seguir na temporada, como Libertadores e Brasileiro, enquanto o clube trabalha fora de campo no âmbito jurídico. (Por Leandro Miranda)

Palmeiras: Conselheiro se irritam com vestiário "corintiano"

As imagens do vestiário de visitantes do Allianz Parque todo adesivado com símbolos e cores do Corinthians, durante a final do Campeonato Paulista, no último domingo, irritaram alguns conselheiros do Palmeiras. Houve até insinuações de que poderia haver um "espião" alvinegro trabalhando no clube, que teria fornecido medidas exatas do local para o time do Parque São Jorge. Após ser campeão nos pênaltis, o Corinthians divulgou vídeos de festa no local.

2880 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fabio Silva     

deixo uma tese senhor galiotte chega no vestiario fala em dar bicho nos classicos e precionando esses pe de rato para dar o sangue mesmo vamos ver se nao ganha essa porra.....crl na epoca de felipao e luxa era matar ou morrer...dava gosto de assistir agora so mimimi toma jeito de presidente para com esse papinho pq a nos torcedores ja estamos sendo humilhados ja....chega da um basta presidente se nao aguentar pede p sair...

Caio Portioli     

isso é vergonhoso.
com jogadores bem melhores que desse timinho deixar levantar a taça na nossa casa
CADÊ O FUTEBOL???????
#ForaRoger
#VerdaoéNobre

Sub raça Du caralho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias